26 de janeiro de 2019

Gelo e Fogo


Faz três meses que os invernianos foram libertados e o rei de Primavera, Angra, desapareceu — graças, em grande parte, à ajuda de Cordell.
Meira só quer que seu povo esteja a salvo. Quando a dívida com Cordell força os invernianos a cavarem nas minas em busca de pagamento, o que eles encontram é algo poderoso e possivelmente perigoso: o abismo de magia perdido de Primoria. Para Theron, isso é motivo para alegria e esperança — com essa imensa fonte de magia, seria possível finalmente se armar contra ameaças como Angra. Mas Meira sabe que, da última vez que o mundo teve acesso a tanta magia, os resultados foram dramáticos. Então, quando o rei de Cordell manda os dois em uma missão para atravessar os reinos de Primoria e desvendar os segredos do abismo, Meira planeja usar a viagem para conseguir apoio para destruí-lo, o que faria Inverno permanecer em segurança e Theron ficar furioso. Mas ela será capaz de completar sua missão sem colocar em risco aqueles que ama?
Mather só quer ser livre. Os horrores infligidos aos invernianos permanecem fres­cos na memória e em Jannuari, o que deixa o reino de Inverno vulnerável à opressão crescente de Cordell. Quando Meira deixa o reino em busca de aliados, Mather decide tomar a iniciativa e defender a segurança de seu povo. Será ele capaz de reconstruir seu reino e protegê-lo de novas ameaças?
Conforme a teia de mentiras e a batalha pelo poder se fecha, Theron luta pela magia; Mather, pela liberdade — e Meira começa a se perguntar se não deveria estar lutando não por Inverno mas, sim, por toda a humanidade.

4 comentários:

  1. Não consegui abrir do capitulo 1 ao 6. Só do 7 em diante...

    ResponderExcluir
  2. oi karina, os capítulos de 1 a 6 não estão funcionando, acho que deu algum errinho


    bjs jo

    ResponderExcluir
  3. Karina,tem continuação?se tiver vc vai postar?

    ResponderExcluir

Para comentar, por favor utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!