29 de dezembro de 2018

Cinder


Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Esta gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica.
Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.

LIVRO Um
Enquanto a suas irmãs foram dados lindos vestidos e sandálias finas, Cinderela tinha apenas um avental sujo e sapatos de madeira.



LIVRO Dois
Não havia cama para ela, e de noite, quando ela estava exausta de tanto trabalhar, tinha que dormir perto da fornalha, nas cinzas.



LIVRO Três
Você quer ir ao baile toda suja e coberta de poeira? Isso só nos envergonharia!


LIVRO Quatro
O príncipe mandou que as escadas fossem cobertas por piche, e quando Cinderela as desceu correndo, sua sapatilha esquerda ficou presa ali.

5 comentários:

  1. KARINAAA EU NAO ACREDITO Q VC VAI POSTAR AS CRONICAS LUNARES
    Essa série é muito maravilhosa, obrigada por postar ela e todas as outras, você é demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alice! Também tô gostando bastante da série 💙

      Excluir
  2. Karina, não consigo ler o primeiro capítulo, quando clico no capítulo 1 abre o capítulo 2. Você pode conferir, por favor?
    P.S: Obrigada por postar essa série, tô querendo ler esses livros a muito tempo!<3

    ResponderExcluir
  3. Oi, não consigo ler o capítulo 1, pois quando clico nele vai direto pro capítulo 2. Pode dar uma conferida, por favor? Obrigada 😊

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!