29 de dezembro de 2018

Tartarugas até lá embaixo



A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fanfics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

“O homem pode fazer o que quer, mas não pode querer o que quer.”

— ARTHUR SCHOPENHAUER


10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS TÔ TÃÃÃO FELIZ! ESSE É O MELHOR BLOG DO MUNDO INTEIRINHO! Obrigada por sempre publicar e compartilhar livros incríveis Karina!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente o melhor livro do John Green. sz

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus eu amo esse livro, obrigada kaKari.

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada com seu Blog Karina, amando cada postagem.

    ResponderExcluir
  5. Noooossaaaaaaaa
    Karina,vlw karina😁😁😁

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!