26 de novembro de 2018

A Heroína da Alvorada




No último volume da trilogia A Rebelde do Deserto, Amani vai se deparar com a escolha mais difícil que já teve que fazer: entre si mesma e seu país.

Quando a atiradora Amani Al-Hiza escapou da cidadezinha em que morava, jamais imaginava se envolver numa rebelião, muito menos ter de comandá-la. Depois que o cruel sultão de Miraji capturou as principais lideranças da revolta, a garota se vê obrigada a tomar as rédeas da situação e seguir até Eremot, uma cidade que não existe em nenhum mapa, apenas nas lendas — e onde seus amigos estariam aprisionados. Armada com sua pistola, sua inteligência e seus poderes, ela vai atravessar as areias impiedosas para concluir essa missão de resgate, acompanhada do que restou da rebelião. Enquanto assiste àqueles que ama perderem a vida para soldados inimigos e criaturas do deserto, Amani se pergunta se pode ser a líder de que precisam ou se está conduzindo todos para a morte certa.




















































Colaboradores: Camis, Jenifer, Daniely Quintela e Vanessa Assunção




12 comentários:

  1. obrigado Karina, amo seu site, depois desse livro gostaria que vc me recomenda-se outros..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Claro! Já leu Trono de Vidro, Academia de Vampiros, As crônicas dos Kane, Estilhaça-me ou Artemis Fowl?

      Excluir
  2. Karina, eu vi tu comentando aqui no blog que ajudas para revisar seriam bem vindas.. Eu gosto tanto de ler aqui, que queria retribuir a sua generosidade de alguma forma, tu ainda precisa de pessoas pra revisar? Se precisar, pode contar comigo.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Sim, com certeza! Pode me mandar um e-mail por favor? Estou demorando eras pra respondê-los, mas juro que respondo. livroson-line@hotmail.com

      Excluir
  3. Agora sim! Vamos com tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karina, parece que não tem o capítulo 39.

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei tanto! Que livro maravilhoso! Apaixonada ♡

    ResponderExcluir
  6. Gente que livro maravilhoso! Trilogia incrível!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!