5 de outubro de 2018

A Traidora do Trono



 Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade – a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.




9 comentários:

  1. Meu Deus do céu, esse livro é um plot twist atras do outro. Eu tô muito abalada com esse final.

    ResponderExcluir
  2. Eu juro ,de mindinho, que esse livro é o livro que faz você prender a respiração de 5 em 5 minutos. O enredo é maravilhoso, faz com que nós pensemos que somos um dos personagens. Você fica mais insaciavél, querendo ler e ler até ser vencida pelo sono.
    É o único livro que conseguiu misturar romance, aventura e fantasia de forma tão natural e estasiante. É um livro que eu recomendo para todo tipo de leitor.
    Fernanda Muzy

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a heroína da alvorada Karina pelo amor de Deus, chorando aqui

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karina. Não é possível ler o capítulo 21, que abre como o 22.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é de mais,e que final maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Jin❤❤diculpa sou army
    Bts❤❤

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que vejo, em uma série de livros, onde o primeiro livro não é o melhor. Esse segundo livro superou, e muito, o primeiro. Adorei!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!