16 de setembro de 2018

Tempestade de Cristal


Talvez nem o amor mais puro tenha chance contra a magia mais forte dos mundos...

Amara, a implacável imperatriz de Kraeshia, assumiu o trono de Mítica, e um sentimento de incerteza paira sobre Paelsia, Limeros e Auranos. Então Magnus e Cleo procuram um jeito de retomar o poder. Assim, acabam seguindo Gaius até a casa de Selia, sua mãe exilada. A avó de Magnus é uma bruxa poderosa que pode ajudar a liberar a magia dos cristais da Tétrade e recuperar Mítica. Mas, para concretizar seus planos, a família Damora deverá se juntar ao rebelde Jonas e o grupo formado por Nic, Felix e o misterioso Ashur ressuscitado. Enquanto isso, grávida de um Vigilante e temida por todos, Lucia foge do deus do fogo e viaja em busca de Gaius e Magnus. Mas o tempo está acabando. A tempestade iminente indica que a profecia sombria de que o Vigilante Timotheus falou está se aproximando. O destino da feiticeira está traçado, e inclui ninguém menos que o rebelde Jonas.

6 comentários:

  1. Vai ter continuação do livro?

    ResponderExcluir
  2. Amo teu bog Karina obg
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Karina vc postou A queda dos reinos 2 vezes o outro está entre A seleção e O beijo das sombras , cheguei até ficar feliz achando que seria a continuação Desse,mesmo chateada de a Cléo estar mesmo apaixonada pelo Magnus estou ansiosa para ler o próximo , a continuação rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, Renata, mas não entendi o comentário. Tem a página da série e tem o primeiro livro. Você pode me mandar os links desses posts repetidos, por favor? Obrigada

      Excluir
    2. Ahhh vc tava falando da Estante! Encontrei o erro, vou corrigir. Não sei como a capa foi parar lá embaixo kkkk obrigada por avisar!

      Excluir
  4. Imagina....
    Adoro o seu blog já li quase todos os livros daki melhor devorei eles rsrs
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!