23 de setembro de 2018

Reinado Imortal



Nem todo poder pode ser controlado...

Os cristais da Tétrade foram reunidos e os deuses elementares que estavam aprisionados neles foram libertados, mas seu poder e magia não podem ser contidos por ninguém. Saindo do controle de humanos e imortais, os deuses se uniram e planejam destruir todos os reinos, começando por Mítica.
Enquanto Jonas continua ignorando o destino que o liga a Lucia, a feiticeira está preocupada em encontrar maneiras de proteger sua filha – mesmo que isso signifique enfrentar sozinha Kyan, o deus do fogo. Amara também está disposta a encarar os deuses elementares. Apesar de ter voltado para o Império Kraeshiano, não desistiu de se tornar a mais poderosa dos reinos. Ao lado da avó, pretende conquistar Mítica só para si.
Magnus e Cleo terão seus sentimentos testados mais uma vez. Com os inimigos se aproximando e uma magia maligna tomando conta dos territórios de Mítica, eles precisam descobrir se o amor que sentem é o suficiente para vencer as forças que querem destruí-los – e a toda a nação.

17 comentários:

  1. Ahhh Karina muito obrigada mesmo, estava procurando como louca e não conseguia encontrar esse livro. Sério não tenho palavras pra te agradecer ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Finalmente Karina, já tava tendo um Treco aqui, muito obrigada!!!😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Karina, tava doida pra ler este livro ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse foi o livro que li mais rápido na vida. Amei<3

    ResponderExcluir
  5. Tem mais outros livros na coleção ?

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tao feliz quando vi que vc postou esse livro!!! Obrigadaaaa ❤️

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    Estava super ansiosa para ele
    Obrigada Karina😍😍

    ResponderExcluir
  8. Ouvindo Alok I miss you #Clegnus.
    A.C.S.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler e tô triste porque acabou, mas feliz porque adorei ♥

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!