1 de setembro de 2018

A Ascensão das Trevas




O destino é instável quando a magia está em jogo…


Depois de conquistar Mítica inteira, o rei Gaius ainda não está satisfeito: sua nova missão é encontrar a Tétrade, quatro cristais mágicos perdidos, capazes de conferir poderes indescritíveis a quem os reunir. Para isso, ele conta com os conselhos de Melenia, uma imortal que o visita em seus sonhos e que o instruiu a criar uma estrada ligando todos os reinos.
Gaius acredita que está no caminho certo e que Lucia, sua filha adotiva, será a chave para localizar e despertar os cristais. Para seu deleite, os poderes de Lucia estão cada vez mais fortes, e um vigilante exilado aparece para orientar a feiticeira.
Mas o Rei Sanguinário não é o único que cobiça essa magia milenar: vindos de Kraeshia, um império vizinho muito influente, o príncipe Ashur e a princesa Amara conhecem as lendas de Mítica e desconfiam que a Tétrade não seja apenas um mito. Logo eles entram na disputa e buscam seus próprios aliados nessa corrida pelo poder.
Um período de trevas se abate sobre Mítica, e nesses tempos sombrios Jonas, Cleo, Magnus e Lucia precisam descobrir o quanto antes em quem podem confiar.

































2 comentários:

  1. Essa saga é um amorzinho *-* to encantada! Não sei pq tem tão pouca gente comentando... Pessoas? Essa saga vale a pena! Serio mesmo! s2

    ResponderExcluir
  2. Também estou amando.
    Que os anjos protejam Magnus, meu amor, e Cleo, minha heroína.
    Que Jonas se torne forte e mais inteligente e fique com a Corajosa Lyz.
    Que Nic encontre o novo amor, assim como Lucia.
    Que Felix volte a ser amigo do Jonas em breve.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!