15 de julho de 2018

Capítulo 39

Aquela noite, Ronan não sonhou.
Após Gansey e Blue terem deixado a Barns, ele se recostou contra um dos pilares do terraço da frente e olhou para a rua, para os vagalumes piscando na escuridão fria. Ronan se sentia tão cru e elétrico que era difícil acreditar que ele estivesse acordado. Normalmente era preciso o sono para despi-lo para essa energia nua. Mas isso não era um sonho. Era sua vida, sua casa, sua noite.
Após alguns momentos, ele ouviu a porta se abrir devagar às suas costas, e Adam se juntou a ele. Silenciosamente, eles miraram as luzes dançantes nos campos. Não era difícil perceber que Adam lidava intensamente com seus próprios pensamentos. Palavras seguiam borbulhando dentro de Ronan e estourando antes de lhe escapar. Ele sentia que já havia feito a pergunta, e não poderia também dar a resposta.
Três cervos apareceram na linha das árvores, bem no limite do alcance das luzes do terraço. Um deles era um belo macho claro, os chifres como galhos ou raízes. Ele os observou, eles o observaram, e então Ronan não suportou mais.
— Adam?
Quando Adam o beijou, a sensação foi como se Ronan tivesse passado do limite de velocidade. Como cada direção noturna com as janelas abertas, os braços arrepiados e os dentes rilhando. Eram as costelas de Adam por baixo das mãos de Ronan, e a boca de Adam na sua boca, de novo, de novo, e de novo. Era o raspar da barba nos lábios, e Ronan tendo de parar para recuperar a respiração, para reiniciar o seu coração. Os dois eram animais famintos, mas Adam estivera faminto por mais tempo.
Por dentro, eles fingiram que sonhariam, mas não o fizeram. Eles se jogaram sobre o sofá da sala de estar, e Adam estudou a tatuagem que cobria as costas de Ronan: todas as bordas afiadas que se enganchavam, assombrosa e temerosamente, umas nas outras.
Unguibus et rostro — disse Adam.
Ronan colocou os dedos de Adam na boca.
Ele jamais dormiria de novo.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
    COMO EU AMO ESSE CAPÍTULO, MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Se não tem beijo da Blue e do Gansey, pelo menos tem do Adam e Ronan.
    AAAHHHHHHH CASALZÃO :3

    ResponderExcluir
  3. Sera q ficaram só nos beijos? Kkkkk ai mds... q amor

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!