26 de junho de 2018

Ladrões de Sonhos



Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei. Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.


3 comentários:

  1. Por que esse livro não aparece nas postagens recentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumo colocar o primeiro da série, depois a página principal da saga nos recentes. Se coloco os volumes seguintes, os desavisados começam a ler sem saber que é continuação de outro livro

      Excluir
    2. Ah, quando é lançamento, livro novo de uma série pré-existente aqui no blog, também coloco no início

      Excluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!