26 de junho de 2018

Ladrões de Sonhos



Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei. Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.


5 comentários:

  1. Por que esse livro não aparece nas postagens recentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumo colocar o primeiro da série, depois a página principal da saga nos recentes. Se coloco os volumes seguintes, os desavisados começam a ler sem saber que é continuação de outro livro

      Excluir
    2. Ah, quando é lançamento, livro novo de uma série pré-existente aqui no blog, também coloco no início

      Excluir
  2. POR QUE A MÃE DE BLUE PODE BEIJAR E ELA NÃO? COMO ELA BEIJOU O PAI DA BLUE E A BLUE NÃO PODE BEIJAR O ADAN OU GANSEY?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A profecia é da BLUE, não da família dela rs....a mãe da blue fez muito mais do que beijar, se não não teria blue pra contar história rs

      Excluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!