26 de junho de 2018

Capítulo 30

Naquela noite, Ronan sonhou com sua tatuagem.
Ele havia feito a tatuagem grande e intrincada apenas alguns meses atrás, um pouco para irritar Declan, um pouco para ver se era realmente tão dolorido como diziam, e definitivamente para que todo mundo que visse as garras dela tivesse um aviso claro. Ela estava cheia de coisas da sua cabeça, bicos, garras, flores e vinhas enfiadas em bocas gritando.
Ele levou um longo tempo para dormir naquela noite, seus pensamentos cheios com o Mitsubishi queimando, Gansey segurando o coquetel molotov, a língua enigmática na caixa quebra-cabeça, as olheiras escuras de Adam.
E, quando dormiu, sonhou com a tatuagem. Geralmente, Ronan via partes e pedaços dela; ele não via o desenho inteiro desde que a fizera. Mas, naquela noite, ele viu a tatuagem em si, por trás, como se estivesse fora do próprio corpo, como se ela não fizesse parte de seu corpo. Ela era mais complicada do que ele lembrava. A estrada até a Barns estava entremeada através dela, e Motosserra espiava para fora de um arbusto de espinhos. Adam estava no sonho, também; ele percorreu o padrão emaranhado da tinta com o dedo. E disse: Seio quid hoc est, enquanto seguia com o dedo cada vez mais longe sobre a pele nua das costas de Ronan, o qual desapareceu inteiramente enquanto a tatuagem ficava cada vez menor. Ela era um laço céltico do tamanho de uma hóstia, e então Adam, que havia se tornado Kavinsky, disse: Seio quid estis vos. Ele colocou a tatuagem na boca e a engoliu.
Ronan acordou com um sobressalto, envergonhado e eufórico. A euforia passou bem antes da vergonha.
Ele nunca mais ia dormir.

6 comentários:

  1. Por acaso ele é gay ?!!

    ResponderExcluir
  2. O que esse sonho tem de sensual?

    ResponderExcluir
  3. Ele repara muito no gansey e em roupas to achando q ele é guey faz um tempinho ja
    Ass: mary bonetti

    ResponderExcluir
  4. E maia o Adam tbm faz isso,todos eles fazem.

    ResponderExcluir
  5. O que faz o sonho sensual é a forma que ele pensa neles, nao oq acontece no sonho mas oq poderia acontecer, imaginar o toque do Adam, o calor a sensacao de todos os lugares onde ele poderia tocar e assim vai...

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!