9 de junho de 2018

Agora e para sempre, Lara Jean


Na aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, Lara Jean vai ter que tomar as decisões mais difíceis de sua vida.
Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Não sei o que há depois da curva, mas vou acreditar que é algo melhor.
— L. M. MONTGOMERY, Anne de Green Gables







































10 comentários:

  1. Estava louca atrás desse livro!!!! Obg Karina,vc e d+

    ResponderExcluir
  2. \(O_O")/ COMO ASSIM O PAI DELA VAI SE CASAR?!! Será q ela vai pra uma faculdade muito longe..? Acho q n
    Como eu tava ansiosa pra leeer :3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa tava contando os dias pra ler SZ

    ResponderExcluir
  4. chorem comigo pelo final dessa saga maravilhosa :(

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos acalmar o core, que a Netflix comprou os direitos do livro, então gente é só esperar, já escolheram nossa Lara jean, quem será nosso Peter...

    ResponderExcluir
  6. Lindo!Amei!Já estou com saudades da Kitty😍
    Só acho que faltou coisas...poderia ter terminado melhor ☹😁💖

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!