29 de maio de 2018

Capítulo 33

JOSH TEM UMA NOVA NAMORADA: Liza Booker, uma garota do seu clube de quadrinhos. Ela tem cabelos castanhos crespos, olhos bonitos, peitos grandes e aparelho ortodôntico. Ela é veterana como Josh, inteligente como Josh. Eu simplesmente não posso acreditar que ele está com uma garota que não Margot. Ao lado da minha irmã, Liza Booker ter olhos agradáveis e peitos grandes não significam nada.
Eu ficava vendo um carro que não reconhecia na entrada da casa de Josh, e hoje, quando recebia o correio, ela e Josh saíram de casa e ele a acompanhou até o carro dela e, em seguida, a beijou. Apenas da forma como ele costumava beijar Margot.
Espero até que ela esteja indo embora e ele esteja prestes voltar para dentro de casa antes de chamá-lo.
— Então você e Liza estão juntos agora, hein?
Ele se vira e, pelo menos, parece envergonhado.
— Nós temos saído, sim. Não é sério nem nada. Mas eu gosto dela.
Josh se aproxima alguns passos, então não estamos tão distantes. Eu não posso resistir a dizer:
— Cada um tem seu gosto. Quero dizer, você a escolheu em vez de Margot?
Solto uma risadinha falsa que surpreende até a mim, porque Josh e eu estamos bem agora – não como antes, mas bem. Foi uma coisa feia a se dizer. Mas não falei isso para desqualificar Liza Booker, que eu nem conheço; falei pela minha irmã. Pelo o que ela e Josh costumavam ser um para o outro.
— Eu não escolhi Liza em vez de Margot e você sabe disso — ele diz quietamente. — Liza e eu mal nos conhecíamos, em janeiro.
— Ok, bem, por que não Margot, então?
— Só não estava dando certo. Eu ainda me importo com ela. Sempre vou amá-la. Mas ela estava certa por terminar as coisas quando foi embora. Só teria sido mais difícil se tivéssemos mantido o relacionamento.
— Não teria valido a pena só para ver? Saber?
— Teria terminado da mesma forma, mesmo que ela não tivesse ido para a Escócia.
Seu rosto tem aquele olhar teimoso; seu queixo frágil está firmemente apertado. Sei que ele não vai dizer mais nada: não é realmente da minha conta, não de verdade. É dele e de Margot, e talvez ele nem sequer saiba totalmente, para si mesmo.

7 comentários:

  1. Acho q o Josh está muito confuso. Às vezes acho q ele ainda qr a Lara Jean, q deixou a Margot por causa dela. E vendo q o Peter K.fisgou a Lara de vez... Então ele está seguindo em frente e conhecendo novas pessoas a fim de preencher o vazio das irmãs Song.

    ResponderExcluir
  2. Assim fica difícil deixar de shippar Lara e Josh... Affffff!

    ResponderExcluir
  3. oras, mas faz sentido

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Josh está certo. Foi a Margot quem terminou com ele e o deixou sofrendo. Agora ele nao quer mais voltar e já arrumou uma nova crush rsrs Só nao deveria ter beijado a Lara Jean da outra vez..

    ResponderExcluir
  5. Bem desnecessário esse comentario, deixa o Josh seguir a vidinha dele

    ResponderExcluir
  6. ah vlh,a margot que decidiu primeiro terminar com o josh e quando ele finalmente aceita que acabou ela quer voltar,essa mina acha que o mundo gira em torno dela
    E a lara jean tem q entender isso e parar de tomar as dores da irmã já que foi a própria que escolheu isso

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!