29 de maio de 2018

Capítulo 28

CARO JOHN(NY),
Primeiro de tudo, obrigada por me escrever de volta. Foi uma surpresa muito agradável. Em segundo lugar... a história por trás da carta. Eu escrevi aquela carta na oitava série, mas nunca quis que você lesse. Parece loucura, eu sei, era apenas uma coisa que eu costumava fazer quando gostava de um garoto, escrevia a carta e então a escondia em minha caixa de chapéus. As cartas eram apenas para mim. Mas então a minha irmã Kitty – lembra-se dela? Magricela e voluntariosa – enviou todas elas em setembro, incluindo a sua.
Eu me lembro do concurso de break-dancing. Acho que Peter ganhou. Ele teria levado o maior pedaço de pé de moleque de qualquer maneira, no entanto!
Isto é aleatório, mas você se lembra de como ele costumava ficar sempre com o último pedaço de pizza? Tão irritante. Você se lembra de como ele e Trevor entraram em uma briga sobre isso e acabaram derrubando a pizza e ninguém ficou com ela? Lembra de como todos nós fomos a sua casa para dar adeus quando você se mudou? Eu fiz um bolo de chocolate com manteiga de amendoim e chantilly, e levei uma faca, mas seus talheres e pratos estavam todos embalados, então nós comemos na varanda da frente usando as mãos. Quando cheguei em casa, percebi que os cantos da minha boca estavam marrons do chocolate. Eu fiquei tão envergonhada.
Sinto como se tivesse sido há muito tempo.
Eu não estou no Projeto da ONU, mas estava lá naquele dia e vi você.
Na verdade, eu tinha a sensação de que você poderia estar lá, porque me lembrei do Projeto da ONU que você participava no ensino médio. Me desculpe por não ter ficado por lá para nos encontrarmos. Acho que só fiquei assustada porque tinha passado muito tempo. Você parecia o mesmo para mim também. Muito mais alto, porém.
Eu tenho um favor para pedir – você se importaria de devolver a carta? As outras me foram devolvidas, e embora eu tenha certeza de que será excruciante, eu realmente gostaria de saber o que escrevi.
Sua amiga, Lara Jean

20 comentários:

  1. Hmmmm, será q ele vai voltar?!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ele volte,na n gosto muito do Peter,e acho que ele está escondendo alguma coisa dela.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ele volte,na n gosto muito do Peter,e acho que ele está escondendo alguma coisa dela.

    ResponderExcluir
  4. Na sinopse do livro fala de alguém do passado de Lara Jean, acredito ser ele. Mas prefiro mil vezes lara Jean e Pete K, mas também acho que Peter tem que se resolver com Gen e para de ser tao cachorrinho dela. Lara Jean dê um ti mato no Peter em relaçãoa Gen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comassim garota (o)? Tu quer que o Peter volte com a Genevieve para ele parar de ser o cachorrinho dela? Não vejo como isso faz sentido KKKKKKKKKK Parece até eu argumentando

      Excluir
    2. Não, Natalie. Ela quis dizer "se resolver" no sentido de dar um basta. Colocar um ponto final. Colocarem em pratos limpos seja la o que tiverem, e resolverem, para acabar logo com isso.
      Para isso, ela diz que a Lara tem que dar um ultimato no Peter neste quesito do relacionamento dele mal resolvido com a Gen.

      Excluir
  5. Ainda bem, alguém para substituir o Peter!
    Ele está muito no passado e isso não é bom,tinha que dar um basta na Gen.isso sim!

    Liz

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei que o quinto cara fosse o neto da senhora (esqueci o nome) do azilo vamos assim dizer. Será ???

    ResponderExcluir
  7. Ela não falou dele na carta

    ResponderExcluir
  8. Provavelmente ele seja o "alguém" do passado da Lara Jean e sim acho que o Peter deveria se resolver com a Gen. Honestamente eu no lugar da Lara Jean já teria surtado, pode não existir maldade da parte do Peter, mas da parte da Gen certeza. Abra os olhos Peter K.o John está chegando!

    ResponderExcluir
  9. Peter é insubstituível, beijos me liga Hahahahh

    ResponderExcluir
  10. Que ele não volte,deixa ela com Peter, a menina já é confusa com os sentimentos

    ResponderExcluir
  11. Pode parecer besteira, mas não gosto quando Lara chama a Genevieve de Gen, é um apelido fofinho de amigas, e a vaca da Genevieve é tudo menos alguém que mereça ser chamada por apelido, ela é asquerosa demais para isso

    ResponderExcluir
  12. Se eu tivesse um terço da confusão da Lara Jean quanto aos sentimentos eu já teria surtado, com 16 anos ela já "amou" 5 caras enquanto eu com 16 só acho bonito me esforçando para gostar KKKKKKKK
    Gosto do Peter e da Lara Jean juntos, mas parece que ele está escondendo algo, não queria que outro garoto entrás se na vida dela, a garota já é surtado demais, mas vai ser bom o Peter se sentir ameaçado uma vez na vida, eu acho...

    ResponderExcluir
  13. To achando que ele não vai querer devolver a carta hein... sodsojdj mds eu to muito ansiosa pra o que está por vir!!

    ResponderExcluir
  14. Já até vi, esse garoto vai voltar e vai tentar ficar com a Lara jean. O que é ótimo porque o Peter vai perceber que não está valorizando ela, por ele viver pensando na ex.

    ResponderExcluir
  15. Lá vai ela se meter em merda...

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!