20 de abril de 2018

Origens



Arcturo era apenas um órfão garoto de estábulo quando descobriu que tinha a habilidade de conjurar demônios de outro mundo. Como o primeiro plebeu a ter essa habilidade, ele é enviado para a Academia Militar de Vocans, onde as artes de conjuração, feitiços e demonologia são ensinadas a crianças nobres de Hominum.
Com nada além de seu demônio Sacarissa para ajudá-lo, Arcturo tem que sobreviver aos esgotantes desafios da Academia, enquanto navega pelo impacto político que sua descoberta traz.


Tradução: Thays e Melissa Brito

8 comentários:

  1. Karina pensei que Origens fosse continuação de Mago de Batalha mas esse conta a história de Arcturo,meio sem lôgica o Origens ser do Arcturo por que o final deixou a desejar mais detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro 04 já foi confirmado, só não existe previsão de quando vai ser lançado.

      Excluir
    2. Se ao menos fosse a Karina que escreve os livros sua desmiolada , ela apenas traduz , o Origens como diz o nome é a ORIGEM dos livros , começando com o primeiro plebeu a ser admitido - Arcturo. Se nao gostou do final do 3 livro , va ler o 4 livro e pare de digitar bosta no site dos outros.

      Excluir
    3. Wow calma, n precisava ser grosso(a) com ela

      Excluir
    4. concordo com você Lua-Julie, o final de mago de batalha deixou a desejar, mas origins é um prequel, revelando como algumas coisas ocorreram para termos todo o enredo da serie do conjurador

      Excluir
  2. Tava a muito procurando essa versão em português Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe sobre os livros do rory e do Otelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem curtinho, Rory nem chega a ser um livro, é um conto. Ambos postados no blog, têm versões digitais pra comprar, mas não acredito que serão publicados no papel.

      Excluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!