2 de fevereiro de 2018

Capítulo 49

RAFE

Curvei-me para baixo e olhei para o ponto escuro no chão.
Esfreguei a terra entre os meus dedos.
Sangue.
Eu os mataria.
Mataria cada um deles com minhas próprias mãos se a tivessem machucado, e guardaria Kaden por último.
Segui com ímpeto redobrado, tentando ficar na trilha deles enquanto ainda havia luz. O chão se tornou rochoso, e ficava cada vez mais difícil seguir seus rastros. Precisei diminuir o ritmo, e parecia que haviam se passado apenas minutos antes que o sol se tornasse uma ardente bola alaranjada no céu.
Estava seguindo rápido demais.
Pressionei o animal o máximo que pude, mas não seria capaz de rastreá-los no escuro.
Parei em um outeiro elevado e montei uma fogueira para o caso de Sven e os outros aparecerem cavalgando durante a noite. Se isso não acontecesse, os restos da fogueira de acampamento seria fácil de avistar durante o dia, quando estivessem me rastreando. Cutuquei o fogo com um graveto, enquanto me perguntava se Lia estaria aquecida, ou sentindo frio, ou ferida. Pela primeira vez desde que soubera da existência dela, quando o casamento foi proposto por meu pai, nutria a esperança de que Lia realmente tivesse o dom e pudesse ver que eu estava indo atrás dela.
— Espere por mim — murmurei para as chamas, e rezei para que ela fizesse o necessário para permanecer forte e sobreviver até chegarmos a ela.
Mesmo se os alcançasse, eu sabia que teria que me retrair até que os outros chegassem. Havia sido treinado em incontáveis táticas militares e estava bastante ciente de quais eram as chances de um contra cinco. Exceto por uma emboscada oportuna, eu não poderia arriscar a segurança de Lia indo até lá todo empertigado e preparado para arrancar as cabeças deles fora.
O que ela estaria fazendo naquele momento? Será que Kaden a havia machucado? Será que a estava alimentando? Será que ele...?
Parti o ramo ao meio.
Lembrei-me das palavras que ele cuspiu quando estávamos brigando na tora. Desista, Rafe. Você vai cair.
Não, Kaden.
Não dessa vez.

5 comentários:

  1. Hmm tá, ok, o Kaden derrubou o Rafe.

    Mas por favor! Eu to lendo e lendo e não me conformo com essa confusão confusão.

    Perdoem minhas lamúrias mas eu to inconformada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk a autora te enganou! Desde o conheço ela não deixou claro quem era quem, a gente que escolheu acreditar em uma coisa

      Excluir
    2. E foi o Rafe que estava na tora e foi desafiado duas vezes
      Antes de lutar contra o kaden

      Excluir
  2. cara ela me pegou direitinho kkkk mas mesmo assim prefiro o kaden nao sei o perque mas gosto mais dele do que de rafe

    ResponderExcluir
  3. Sabe a coisa mais óbvia dessa historia que todos ignoramos? A grande ironia da princesa se apaixonar justamente pelo príncipe que ela desprezava sem conhecer!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!