16 de fevereiro de 2018

Capítulo 40

KADEN

Eu já estava cansado desse governador. Ele não parava de falar em momento algum. Pelo menos o pequeno esquadrão de homens que o acompanhava estava mais silencioso. Estava claro que eles o temiam, e se não fosse pela importância crucial de sua província como fornecedora de metal negro para o Sanctum eu teria deixado que ele ficasse para trás na estrada para engasgar-se com nossa poeira.
Seria só mais um dia de cavalgada antes que eu pudesse me livrar dele. No entanto, ele se encaixaria bem entre os chievdars. Seu tópico favorito era a dominação sobre os porcos inimigos e todas as formas como eles deveriam ser enforcados e fatiados. Espera só até ele ficar sabendo que tínhamos dois porcos inimigos no Sanctum... Nem eu, nem os homens que viajavam comigo havíamos contado isso a ele, na esperança de evitar mais um tópico de discussão.
Na maioria das vezes, quando ele se pronunciava, eu tentava não lhe dar ouvidos de qualquer forma. Em vez disso, pensava em Lia, me perguntando o que tinha se passado nos últimos oito dias. Eu havia encarregado Eben e Aster de certificarem-se de que ela teria tudo de que precisasse, e convoquei Griz para cuidar dela também. Ele havia gostado dela, o que não estava em sua natureza, mas Griz era forte nos antigos modos dos povos da colina, e o dom tinha importância para eles. Com os três cuidando dela, Lia ficaria bem... eu vivia dizendo isso a mim mesmo.
Pensei no gosto do nosso último beijo, na preocupação nos olhos dela, na ternura em sua voz quando ela me perguntou sobre a minha mãe. Achei que talvez a maré estivesse virando para nós. Pensei no quanto eu mal podia esperar para voltar para ela e ouvir seu cântico de reconhecimento de sacrifício. Paviamma. Todas as palavras que...
— E então eu disse a ele...
— Cale-se, governador! — falei, irritado. — Por três abençoadas horas, até montarmos acampamento, fique calado!
Meus soldados sorriram. Até mesmo os membros do esquadrão do governador sorriram.
O governador empinou o peito e fez uma cara feia.
— Eu só estava tentando quebrar a monotonia da cavalgada.
— Então nos poupe disso. A monotonia está boa para nós.
Voltei aos meus pensamentos sobre Lia. Como eu poderia dizer a ela que sabia, no meu âmago, quase desde o início, que deveríamos ficar juntos? Que eu tinha me visto envelhecendo junto a ela? Que um dom que eu nem mesmo tinha certeza de que ela teria me disse há muito tempo seu nome antes até mesmo que eu tivesse colocado os olhos nela.

23 comentários:

  1. Olha a revelação mundo ! Estava na cara que ele possuía o bendito dom

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus.
    Estou de coração partido pelo Kaden.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que ela ficasse com o Kaden <3

    ResponderExcluir
  4. Eu também!! Se ela ficar com o principe seria muito clichê não acha ?

    ResponderExcluir
  5. Team Kaden
    Eu tô simplesmente apaixonada

    ResponderExcluir
  6. estou chorando por ele

    ResponderExcluir
  7. Ela teve uma visão do princípe partindo e ela não.. Talvez o Rafe vai morrer.. Com isso ela ficaria com o Kaden... Team Rafe

    ResponderExcluir
  8. me desculpa galera, mas eu sou TEAM TODO MUNDO. AQUI O NEGOCIO É POLIAMOR!!!!!!!!!!!!!! QUERO UM HARÉM DA LIA COM TODOS ESSES BOYS DELICIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo kkkkkkkk

      Excluir
    2. Morri kkkkkkkk mas tô tipo assim não sei quem escolher

      Excluir
    3. KKKKKKKKK #TeamHarem

      Excluir
    4. kkkkkk Perfeito!!
      Adoro os comentários!

      Excluir
    5. Obrigadaaaaa! uhauaushaush #TeamHaren

      Excluir
  9. Pelo amor de Deus, que essa menina fique com o Kaden! No começo eu gostava do Rafe, mas agora... ah moleque! Já fiquei apaixonada pelo Kaden.

    ResponderExcluir
  10. Quem mata o komizar assume o lugar dele, entao o Kaden mata ele fica com Venda e com a Lia. Fim. E viveram felizes para sempre...eu acho...kkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei de mais nada nesta budega.
    To só seguindo o fluxo agr, minha única ctz é o ranço pelo Komizar

    ResponderExcluir
  12. Team do Rafe.... mas me apaixonando pelo Kaden

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!