2 de fevereiro de 2018

Capítulo 17

KADEN

Então.
Nossa princesa tem um amante.
Quando a segui floresta adentro, achei que enfim conseguiria aquilo de que mais precisava: um tempo sozinho com ela. No entanto, quanto mais Lia se afastava, mais curioso eu ficava. Aonde ela estava indo? Minha mente conjurou várias possibilidades, mas em momento algum concebeu aquela que me pegou de surpresa.
Fiquei observando enquanto ela voava para os braços dele, beijava-o, abraçando-o como se nunca o fosse soltar. Ficou óbvio que o jovem estava tão feliz em vê-la quanto ela em vê-lo. Eles desapareceram nas ruínas, ainda enganchados nos braços um do outro. Não foi difícil imaginar o que aconteceria dali em diante.
O tempo todo, era isso que a impelia.
Um amante.
Por isso que ela fugira do casamento. Eu não sabia por que deveria estar sentindo náuseas. Talvez fosse o jeito como ela havia fitado meus olhos nessa manhã. A forma como ela se demorara fazendo isso. O rubor em suas bochechas. Isso mexeu comigo. Algo de que gostei. Algo que me fez pensar que talvez as coisas ainda pudessem ser diferentes. Pensei nisso o dia todo enquanto cavalgava até Luiseveque para deixar uma mensagem. E então, em todo o caminho de volta, mesmo que estivesse tentando bani-la dos meus pensamentos. Talvez as coisas pudessem ser diferentes. É claro que não podiam.
Senti como se tivesse levado um soco no estômago: uma sensação com a qual não estava acostumado. Geralmente eu me protegia quanto a esse tipo de coisa. Feridas no campo eram uma coisa, mas desse tipo eram pura estupidez.
Eu posso ter tido o ar arrancado de mim, mas Rafe parecia ter sido pisoteado. Bêbado idiota!
Quando me virei para ir embora, ele estava parado a apenas uns três ou quatro metros de distância e nem mesmo tentava esconder sua presença. Aparentemente, o imbecil impressionado havia nos seguido. Ele não falou nada quando o vi. Desconfio que não conseguiria falar.
Passei encostando nele.
— Parece que ela falou a verdade. Ela não é do tipo inocente, hein?
Rafe não respondeu. Uma resposta teria sido redundante. O rosto dele já dizia tudo. Talvez agora ele fosse cair fora de uma vez por todas.

Um comentário:

  1. Potterhead-selecionada16 de fevereiro de 2018 01:27

    Kkkkkkk nem sabem quem era o cara e já começam a supor coisas nada a ver

    ResponderExcluir

Comentários de volta!
Passamos algumas horas sem essa opção, mas estamos à ativa novamente :)

Boa leitura! E SEM SPOILER!