23 de outubro de 2017

Sombras Prateadas


Sydney Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação. Lá, as condições de higiene e de conforto eram mínimas. Nos poucos momentos em que ela ficava acordada, uma voz metálica tentava convencê-la a “confessar seus pecados”. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente.
Enquanto isso, o vampiro tenta diferentes estratégias para descobrir o paradeiro da garota. Mas quando suas alternativas fracassam uma a uma, sua vida começa a sair do controle e ser tomada pelas garras do espírito – o elemento mágico que lhe confere poderes, mas o afunda cada vez mais na depressão. Para suportar tudo isso, Adrian se entrega a uma vida desregrada, deixando que velhos hábitos voltem à tona para esquecer toda a impotência que sente. Será que o amor dos dois será forte o bastante para sobreviver a essa provação?

9 comentários:

  1. Olá karina, esse é o último ou tem continuação?

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse livro superou as minhas expectativas.
    Eles foram corajosos. Muito mesmo.
    Ansioso pelo último.

    ResponderExcluir
  3. gente ,fiz uma triagem de fatos, e apesar de não saber o niver do Adrian,descobri q ele e a Sydney são leão e aquario, ou seja leão E aquario, os signos opostos q se combinam, gente q casal cheio de significados e mais perfeito.AMOS2
    ass:Guilis

    ResponderExcluir
  4. Ah,estou sofrendo muito junto com o casal Sydrian 😢😭

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)