19 de outubro de 2017

Coração Ardente


A alquimista Sydney Sage não é mais a mesma. Criada desde criança para desprezar os vampiros, ela acabou vencendo seus preconceitos em sua última missão. Aos poucos, a garota não só criou laços de amizade com esses seres como acabou se apaixonando por um deles – o irresistível Adrian Ivashkov – e, surpreendendo até a si mesma, decidiu levar o relacionamento proibido adiante, em segredo. Tudo se complica quando Zoe, sua irmã, se junta à missão. Apesar de querer resgatar a amizade entre elas, Sydney precisa guardar seu segredo enquanto tenta fazer com que a caçula perceba como as crenças alquimistas estão equivocadas.
Enquanto isso, Adrian sofre com os fortes efeitos do espírito – um elemento mágico que, ao mesmo tempo em que lhe confere poderes, como curar as pessoas, pode levá-lo à loucura, através de alucinações e mudanças de humor extremas. Sydney é seu maior incentivo para abrir mão desses poderes e buscar uma saúde mental equilibrada, mas Adrian nem consegue imaginar como seria vê-la machucada e não poder fazer nada. Neste quarto volume da série Bloodlines, ele precisa escolher entre sua sanidade e a capacidade de ajudar a todos – especialmente aqueles que ama.

7 comentários:

  1. Adoro seu blog já li muitos livros mais esse é o primeiro q estou lendo obg por me proporcionar minhas leituras parabéns pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito bom! Tem amor, risadas, loucuras, traições, tesão, ops tensão! Amei. Ansiosa pra continuar <3

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏💕💕💕💕💋💋💋💋💋
    Obg Karina 🤗😘💐

    ResponderExcluir
  4. 👉PRA QUEM NÃO LEU...miga começa agora que a história ta "Pesadona" 👌👊
    UUAAUUU...😮 VOU PARA O PRÓXIMO AGORA!

    quem ler não vai se arrepender😉

    ResponderExcluir
  5. GENTE PQ N FIZERAM ISSO COM VAMPIRE ACADEMY???? super queria uns capítulos pelo ponto de vista do dimitri, ou tipo, todos os seis livros!!! acho q ia pirar se saísse...

    ResponderExcluir
  6. Amei a academia de vampiros, mas essa saga Bloodlines também é muito boa.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!