30 de outubro de 2017

Agradecimentos

Quando comecei a escrever a série Academia de Vampiros em 2006, nunca teria imaginado que encontraria o carinho e o sucesso que alcançou, com tantos fãs em tantos lugares do mundo. Sem dúvida, nunca imaginaria que daria origem à série Bloodlines, totalizando doze livros sobre Moroi e dampiros! Me diverti tanto escrevendo sobre Rose e Sydney, e fico muito grata pela paixão e pela dedicação de seus fãs, por me deixarem contar essas histórias. Vocês transformaram meu trabalho num sonho que virou realidade. Obrigada por continuarem comigo. E, mesmo parando agora, não se preocupem. Não acho que essa tenha sido a última vez que vimos esses personagens.
Agradeço também a minha família, especialmente meu marido e meus filhos, que tiveram uma paciência infinita enquanto eu escrevia esses livros. O amor e o apoio de vocês são o que me fazem seguir em frente. Muito obrigada também ao meu agente, Jim McCarthy, e a toda a equipe na Dystel and Goderich Literary Management por me guiar por todas as reviravoltas que me trouxeram até aqui. Não teria chegado tão longe sem vocês. E, por fim, toda minha gratidão à equipe da Razorbill e da Penguin Young Readers, com um agradecimento especial a Jessica Almon e Ben Schrank. A dedicação de vocês à série a ajudou a chegar onde ela está hoje, e estou ansiosa para o que vem a seguir.

4 comentários:

  1. tem mais algum livro desse mundo, Moroi,Damporo, Alquimista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a continuação ainda vão foi lançada, mas eu soube que ela publicou alguns contos. Safe quando os autores se juntam e lançam um livro de contos? Então, algo assim

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)