22 de setembro de 2017

O Duelo dos Imortais


Quem são os deuses que regem os caminhos e descaminhos de Amon e Lily, os corajosos heróis da série Deuses do Egito? Por que esses deuses tramam conquistas e vinganças, envolvendo a humanidade em suas maquinações? E por que deixam nos ombros de alguns jovens mortais a responsabilidade pela salvação do mundo?
Antes que Lily e Amon se encontrassem, antes mesmo que o caos dominasse o cosmos e os deuses precisassem de três irmãos corajosos para combater o mal, muita coisa já estava em jogo. Em O duelo dos imortais, vamos conhecer a história dos quatro irmãos que assistiam, com seus poderes especiais, o grande Amon-Rá no governo da Terra: Osíris, Ísis, Néftis e Seth.
Quando, finalmente, os poderes de Seth se manifestam, que efeito sobre a humanidade terá a perigosa mistura de uma infância marcada pela rejeição, uma intensa paixão não correspondida e o incrível poder de desfazer coisas, pessoas... e até deuses?

Prólogo - Amadurecimento
Epílogo - Colheita

38 comentários:

  1. Mais um livro da série 😍😍

    Muito obrigada!!!! Amo demais esse site!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuu. .. fazendo dancinha aqui! Kkkkkkkkk

    Flavia

    ResponderExcluir
  3. Cara eu te amo. Não acredito que já está aqui, esse livro acabou de lançar💛💜💚❤💙!!!
    Parabénspelo seu blog!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Meu coração saiu do compasso rsrsrs maas é claro q vou ler. Tô morrendo aqui pela continuação preciso saber com quem lily vai ficar kkkkkkk amo vcs desse blog

    ResponderExcluir
  5. Ai Jesus,quase tive um pequeno infarte,achei que era a continuação da historia do Amon e da Lily,..Karina não faz mais isso não kkkkkkk, 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk não, esse é o extra! O terceiro livro ainda está pra ser lançado

      Excluir
  6. Karina vc e 10000000 bjus

    ResponderExcluir
  7. Karina vc e 10000000 bjus

    ResponderExcluir
  8. Karina você sabe me informar quando será postado novos livros no blog 2 ?

    ResponderExcluir
  9. Olá, Karina.
    Sou leitora aqui há um tempo. E gostaria de saber quantos livros tem a saga o despertar do principe?
    E se já tem data pra lançamento aqui no Brasil.
    Desde ja, obrigada e parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe me informar quantos livros tem a série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São três, mais este extra. O último livro ainda está pra ser lançado aqui no Brasil

      Excluir
  11. Oi
    Vc vai publicar o quarto livro da saga
    (Reunited)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas só algumas semanas depois de lançar aqui no Brasil...

      Excluir
    2. Ok
      E vc sabe quando terá lançamento?

      Excluir
    3. A previsão de lançamento é para dia 8 de janeiro :D
      Ansiosa *-*

      Excluir
  12. Aeee *-* Estava pensando na continuação esses dias *-* No meu aniversário ganhei Senhor das Sombras e nem sabia que já tinha saindo e.e Agora to lendo tudo de novo e vim pra comentar sobre a Tessa e pah! Esse livro, obrigada Karina :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!
      Gostou de Senhor das Sombras? Ainda tenho que postar aqui

      Excluir
    2. Eu ainda não li =x Estou relendo Todos pra não perder nenhum detalhe =x

      Ah sim, não sei como esta... Mas se precisar posso digitar uns capítulos.

      Excluir
    3. Bom, está tudo planejado pra postar na próxima semana, estamos terminando com ele. Ah, mas se você tivesse oferecido um mês atrás teria sido de grande ajuda! De qualquer maneira, agradeço :)

      Excluir
    4. Ok, é que não tinha visto aqui antes 😶 Fiquei na missão dos livros... Mas fica para uma próxima então 😊

      Excluir
  13. Oi Karina, tudo bem? Eu queria te perguntar se tem alguma previsão de quando você irá postar o terceiro livro de Deuses do Egito, porque eu gostei muito de ler e já faz um tempo que estou querendo te perguntar 😅😅😅

    ResponderExcluir
  14. Oi Karina, tudo bem? Eu queria te perguntar se tem alguma previsão de quando você irá postar o terceiro livro de Deuses do Egito, porque eu gostei muito de ler e já faz um tempo que estou querendo te perguntar 😅😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O livro ainda não foi lançado aqui no Brasil, então...

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Oii karina!�� fiquei sabendo que o livro (Reunited) foi lançado (no sei se foi lançado já no Brasil). Mas vc vai conseguir posta-lo???

    ResponderExcluir
  17. Oi Karina, boa noite. Vc vai publicar o livro A coroa da Vingança? Ansiosa para saber o final... 😅😅

    ResponderExcluir
  18. Queria poder baixar em PDF, pq não tem a opção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, só leitura online mesmo :/

      Excluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!