8 de agosto de 2017

Gelo Negro



Quando o irmão de Sherlock é surpreendido com uma faca nas mãos, debruçado sobre um cadáver, todas as evidências indicam que se trata de um assassinato. Mas o garoto não acredita nisso, e sua natureza inquieta não o permitirá deixar de lado a oportunidade de investigar o caso a fundo – especialmente porque dessa vez não é apenas a solução de um mistério que está em jogo. Caso a verdade não venha à tona, Mycroft será condenado à forca.
Em uma eletrizante busca por provas, Sherlock irá mais longe do que jamais foi, até a distante Moscou. Para salvar Mycroft, ele precisa deduzir a identidade do verdadeiro criminoso, mas as dúvidas são muitas. E os perigos também.

5 comentários:

  1. Muito bons esses livros! ! Obrigada por postar!! :* :*

    ResponderExcluir
  2. Estou amando este livro parabéns pelo seu trabalho de posta los.

    ResponderExcluir
  3. Karina eu já li muitos livros pelo blog, mas nunca fui de comentar, preferia apenas ler e rir com os comentários. Mas enfim, obrigada pelo seu trabalho, pela sua dedicação e por proporcionar livros de graça. Juro, o seu blog fez uma diferença na minha vida. Por causa dele, li muito mais e em muito mais velocidade do que eu leria normalmente. Obrigada, muito mesmo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, de nada 💙
      Espero que continue lendo bastante por aqui, mesmo sem comentar. Aproveite e arranje amigos literários, pra discutir o que lê, é ótimo!

      Excluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!