26 de agosto de 2017

Fanfic: Sem Saída

Sinopse:
Dan e Amy Cahill acham que estão bem após os acontecidos com família Pierce. A família está em paz, mesmo que alguns membros estejam mortos. Porém, é hora de acabar com as falsas ilusões dos pobres Cahill.
A descoberta de um poder do soro capaz de ajudar pessoas, o retorno de um parente em especial e o renascimento dos Vesper acabarão com toda a paz que os Cahill achavam ter.

Após a partida de Conde Olaf, Violet, Klaus e Sunny estão em meia paz. Mas agora vão precisar se unir aos Cahill para enfrentar um novo inimigo, seguindo o lema de que quem é inimigo do meu inimigo é meu amigo.


Categorias: ação, aventura, ficção, The 39 Clues, Desventuras em Série
Autor: Paulo Leonardo

___________________________________

Capítulo 1

Eram oito da noite e Dan Cahill estava extremamente entediado.
De que adiantava ser rico, ter videogames até não querer mais, se sua vida não tinha emoção?
Foi com esse pensamento que ele chamou Atticus para passar uma noite em sua casa. Amy estava com Jake, no cinema. Aparentemente, eles haviam se entendido depois de Jake carregar uma Amy inconsciente por três quilômetros no mar. Ele estava desligando o celular após ter pedido duas pizzas quando ouviu a campainha tocar. Olhou em direção ao monitor da câmera. Amy havia investido em segurança ao reformar a casa. Era Atticus. Dan pulou –literalmente- do sofá e foi atender a porta.
- Oi, Att! Beleza?
-Oi Dan! Beleza sim. Ah, foi bem difícil convencer meu pai à deixar eu vir, então, espero que tenha valido a pena.
O pai de Atticus, o sr. Rosenbloom, não aprovava muito a relação de seus filhos com os Cahill, principalmente depois de quando Jake o desobedecera para ajudar Amy e Dan(principalmente Amy).
-Há, nem sonhando você irá ficar entediado.
Eles voltaram para o sofá e começaram a jogar videogame. Não passaram sequer 15 minutos quando eles ouviram a campainha tocar novamente. Ambos se assustaram imediatamente, e olharam para o monitor. Eles suspiraram aliviados. Era o entregador de pizza. O que os desafios haviam feito com Dan, e com Atticus? Agora, ele se assustava e desconfiava até mesmo de um entregador. Ele foi até a porta e a abriu. O homem que apareceu era alto, robusto, loiro e meio encurvado.
- Boa noite. O senhor é Daniel Cahill?
-Sim, sou eu.-disse Dan, fazendo uma pose apontando para si mesmo-Quanto eu tenho que pagar pelas pizzasde mussarela e frango?
-Vinte reais.
Dan entregou o dinheiro e fechou a porta. Havia algo de errado com o motoqueiro, mas ele não se importou e ignorou a sensação de que ele  já conhecia o homem. Afinal, Dan Cahill iria se divertir, e ia ser emocionante.  O motoqueiro ficou olhando para a porta e disse a si mesmo que  eles iam ter emoção naquela noite, querendo ou não.
Afinal, os Vesper eram divertidos, principalmente com um novo chefe, pensou o motoqueiro.
_____________________________________

Deixe a sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)