1 de junho de 2017

Eu estive aqui


Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.

9 comentários:

  1. Karina e volume único.

    ResponderExcluir
  2. Ola Karina, espero que veja meu comentário kkkkk Eu achei incrivel a sinopse do livro, sabe me dizer se tem continuações desse livro? Ah, e desde já agradeço à você a me proporcinar grandes momentos lendo os livros maravilhosos que existem aqui!! Eu estou lendo nesse momento o livro A Elite da saga A Selção, não vejo a hora de acabar ele e vir ler este livro kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! De nada, imagina ❤ e A Seleção é uma série incrível mesmo *o*
      Este aqui é único, sem continuação ^^

      Excluir
    2. Aninha das kebradas21 de maio de 2017 16:28

      Seleção: As peças Infernais: Fallen: V-I-D-A

      Excluir
  3. Haaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Legalll Vou começar agora

    ResponderExcluir
  4. Tenho tanta coisa pra ler!! Tô lendo SDA, e queria muito ler esse e tantos outros... As vezes gostaria de me dividir em duas.

    ResponderExcluir
  5. Karina eu te amo tanto mais vc so postou dps deu comprar o livro mais que livro top. Eu amo o ben

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)