21 de abril de 2017

Fanfic: Uma nova ameaça


Sinopse: 
Depois de literalmente salvar o mundo das mãos dos Vesper, Amy Cahill achava que finalmente poderia tentar viver uma vida normal com seu irmão, Dan. Isso mesmo, achava. Mas logo depois, um novo perigo passou a ameaçar a família Cahill. Fatos estranhos, como assassinatos em série e supostos acidentes que pareciam não ter explicação, chocavam todo o mundo. No entanto, eles tinham uma coisa em comum: Todas as vítimas pertenciam a família Cahill. Quem será o inimigo desta vez, já que Vésper um e Isabel Kabra estavam mortos? Todos os clãs Cahill, precisam estar juntos e lutar com todas as suas forças para desvendar este mistério.

Categorias: ação, aventura, The 39 Clues
Autora: Lara Rafaelly

_________________________________


Capítulo 1 - O começo 


O dia estava agradável em Boston. Era primavera, e Amy estava se arrumando para ir para a escola. Tinha se passado seis meses desde quando Amy e Dan impediram uma catástrofe mundial. Agora eles poderiam viver finalmente como adolescentes normais. Amy cursava o terceiro ano do ensino médio, e se preparava para entrar em uma Universidade. “Ainda bem que tudo acabou”, pensou ela.

- DAN, O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU CREME DE PENTEAR?!

-Eu só peguei um pouquinho emprestado para escovar o pelo do saladin. Você não se importa, né?

- Acho que eu deveria ter construído o meu quarto á prova de “Dans”! Agora veste logo isso que eu não quero me atrasar pra escola de novo. –Disse Amy,  jogando o uniforme em cima e Dan.

Todos os dias Nellie Gomez, sua ex-aur pair, dava uma carona aos irmãos Cahill até a escola e em seguida ia para o seu curso de culinária de comidas exóticas.

                                                      * * *

 Sinead voltara a ser a melhor amiga de Amy. Apesar de ter considerado sua traição imperdoável, Amy a perdoou. Sinead tinha salvado sua vida no trem que partia para Washington quando eles lutavam contra os Vesper. Os Cahill já tinham inimigos suficientes lá fora. Já era tarde, Amy, Dan e Sinead estavam reunidos na antiga mansão de Grace assistindo á televisão. Dan e Sinead discutiam a programação:

-Eu quero ver as tartarugas Ninjas! - Gritou Dan.

-Mas está passando a série daquele carinha super-híper-gato! – Rebateu Sinead.

-Por que você não vai embora e assiste lá na sua casa?

-Porque daqui que eu chegue em casa já vai ter terminado...

-Eu não quero ver essa sua série melosa cheio de homens bonitos e beijocas, eca. Sinto muito, mas não estou afim de vomitar hoje.

- Coloca a série!

-Ninjas.

- Série.

-Ninjas.

-Série.

- Nin...

- CHEGA, VOCÊS DOIS! – Interrompeu Amy, se colocando entre Dan e Sinead. – Por favor, parem com isso! Eu não aguento discussões. Nem um nem outro.

Dan e Sinead se olharam, perplexos, e em seguida encararam Amy. Ela pegou o controle da TV e colocou no telejornal. “...foi morto hoje pela manhã. O corpo foi encontrado em frente á...” Amy desligou a TV atirando o controle sobre o sofá.

- Por que será que em todos os lugares só encontramos más notícias? – Perguntou Amy, indignada. Sinead se sentou ao lado da amiga.

- Ah, esquece isso, ok? Nós já enfrentamos problemas demais para ficar se preocupando com essas coisas. – Sinead a consolou.

- É isso aí Ames, já passamos por todos os problemas de uma vida inteira. Mas para esquecer isso, só com um sorvete de morango. – Disse Dan, saindo da sala para atacar á geladeira.

Amy sorriu para o irmão, que voltava da cozinha com um sorvete em cada mão.

- Qualquer dia você vira uma bola de sorvete gigante!

- Tenho que ir agora, galera. Meus irmãos devem estar precisando de mim. - Sinead se despediu – Até amanhã, Amy.

Sinead fazia o que podia por seus dois irmãos gêmeos. Ted Starling tinha ficado cego em um acidente durante ás 39 pistas, e Ned sofria de enxaquecas horríveis. No entanto, Ned estava passando por um novo tratamento criado por um Ekat, e reagia cada vez melhor. Ted, por sua vez, estava prestes a realizar uma cirurgia, que tinha 60% de chance de curar sua cegueira por completo.  Tudo parecia estar dando certo para os Cahill... Parecia...
__________________________________________

Deixe sua opinião nos comentários!

3 comentários:

  1. LUAMARA Cahill Madrigal infiltrada Ekhaterina1 de abril de 2017 20:49

    ESSA FANFIC É MARAVILHOSA!EU NÃO COMENTEI LÁ MAS PARABÉNS PRA QUEM FEZ!DIGNO DE AUTOR DE THE 39 CLUES!

    QUASE MORRI EM 300 PARTES DA HISTÓRIA,ISSO SEM CONTAR AMIAN (E SINEKE não sei se seria assim)<3

    ResponderExcluir
  2. Karina qunado você vai postar essa serie ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O restante da fic está no link acima. Doublecross, a quarta fase de T39C, ainda não tem previsão de postagem

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)