21 de abril de 2017

Fanfic: Meia-noite - A hora do destino


Sinopse:
Tudo aconteceu de uma forma diferente do que se espera. Era ano novo e o relógio tinha acabado de marcar meia noite. De acordo com a tradição, para se dar sorte, era necessário beijar a primeira pessoa que você visse. E foi isso que ela fez. Porém, para sorte ou azar dela, ela não imaginaria que algo pudesse acontecer, ou que ela pudesse sentir algo. Ele também não esperava nada. Mas não é assim que o destino joga.

Categorias: romance, ficção, história original
Autora: Tay Freitas

______________________________________



Prólogo - Meia-noite


Cinco...

Eu olho para cima e vejo as estrelas se movendo? como se elas estivessem se movendo para se alinhar.
Quatro...
Eu continuo olhando para o céu, encantada com a beleza que se encontra quando as luzes são apagadas. É simplesmente... hipnotizante. 
Três...
É muito estranho o que está acontecendo. Eu não consigo virar meu rosto, por mais que eu tente. E eu tento.
Dois...
A contagem das pessoas parece cada vez mais distante... É como se ficasse cada vez mais baixo até que houvesse um silêncio quase que absoluto, exceto por um chiado distante.
Um...
Eu consigo olhar para a frente, e tudo o que eu vejo é uma pessoa que faz todas as outras embaçarem, pois sua beleza é ofuscante. 
FELIZ ANO NOVO!
Essa mesma pessoa, um lindo homem, me beija inesperadamente. Tá, talvez não fosse de forma tão inesperada possível, já que era ano novo e um beijo num estranho qualquer era algo normal. 
Só que, o que era realmente estranho era o que eu senti quando o beijei, ou ele me beijou. Foi um formigamento que fez estremecer todo o meu corpo. Um tipo de formigamento muito... diferente do que eu costumo sentir. 
Algo... novo. Assim como esse ano.
________________________________

Deixe a sua opinião nos comentários!

Contato: itsmetayfreitas@gmail.com

9 comentários:

  1. Karina esse livro tem algum filme baseado. pq eu li a Sinopse dele e veio dois filmes q pare-se ter o mesmo contesto, eu n lembro o nome dos filmes mais um deles eu assistir na sessão da tarde na rede globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, Nessa. Pq só por esse pedacinho não dá pra julgar...

      Excluir
    2. Tem que mandar e-mail pra autora perguntando direitinho, ela não me passou nenhum link

      Excluir
  2. Olá Karina, queria saber se vc divulga histórias originais postadas em sites como social spirit e wattpad? Quem sabe apenas um cap para degustação? Espero q me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro :) o que faço mesmo aqui é divulgação. Envie por favor o primeiro capítulo, sinopse, capa e link para livroson-line@hotmail.com

      Excluir
  3. Bom dia,eu não consigo ler mas nenhum capitulo so o primeiro.Alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um post de divulgação. Pra continuar a ler, mande um e-mail para o autor, o contato está ali ao final da postagem :)

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)