5 de maio de 2017

Fanfic: Entardecer


Sinopse:
Ana Mille e uma garota normal que vive em New Winter uma cidade fria no norte da Califórnia. Um dia ela conhece o misterioso Ethan Parker, um garoto que meche com seus sentimentos e emoções. Logo ela descobre um terrivel segredo a seu respeito, que deixará sua vida de cabeça para baixo,  Ana então  terá  que se fazer uma grande e perigosa pergunta, até onde ela está disposta a ir em nome do amor?

Categorias: fantasia, romance, aventura, história original
Autora: Ceci346
_________________________________________

Capítulo 1



"Ana, vamos logo, já disse que vai se atrasar para o colégio!" Minha mãe gritou do andar de baixo. "Ou você entra no carro em cinco segundos ou você vai a pé!"

"Já vou mãe! Estou pegando os livros!" Minha mãe, sempre pontual, tudo bem que eu estava em cima da hora, mas em New Winter nós levamos praticamente  dois minutos para ir da minha casa para a escola de carro. Entrei no carro e minha mãe deu partida.

"O fim do ano letivo está  difícil?" Ela perguntou soltando um risinho, me olhei no espelho retrovisor, meu cabelo estava todo bagunçado, na pressa de sair de casa nem tinha penteado, e para falar a verdade não estava pegando os livros quando minha mãe me chamou, e sim acabando as pressas um dever de química que eu tinha esquecido.

"O que acha dona Laura?" Perguntei me virando para ela fazendo cara de brava, estávamos na segunda semana de junho, eu ainda tinha seis semanas de aula, e acredite faltava alguns pontos em matemática e física para eu conseguir passar de ano, nunca fui boa com exatas. 

"Acho que deveria dar um tempo para aqueles livros que você lê e dar mais importância para a matemática e física." Ela disse, e eu fiz uma careta de desagrado. Eu era apaixonada por livros, a estante do meu quarto já estava lotada, gostava muito de ler, e quando gostava muito de um livro não conseguia largar ele até acabar, e foi exatamente isso que aconteceu na noite anterior, virei a noite na cama terminando um livro que estava amando, e o dever de química simplesmente me fugiu da cabeça. Sabe, pensei que o primeiro ano do ensino médio era difícil, mas o segundo era mil vezes pior, não me leve a mal, eu sempre adorei estudar, sempre gostei da escola, mas nesse ano estava contando os dias para as férias chegarem logo.

"Vou pensar na sua proposta mãe." Disse me virando para janela do carro e olhando para a paisagem, New Winter era uma cidade rodeada de florestas, além disso, lá quase nunca havia sol, todo dia era frio e úmido, e na maioria das vezes nevava; por isso o nome da cidade, lá todo dia era inverno, e quando achávamos que o sol ia brilhar um pouco, a neve caia iniciando um novo inverno. A cidade em si não era muito grande, tinha cerca de doze mil habitantes. Eu morava lá desde pequena, minha mãe era Brasileira, já meu pai e Inglês, por isso meu nome, Ana Millie Albuquerque, uma mistura com sobrenome inglês e português, meus pais se conheceram durante o intercâmbio da minha mãe (embora a cidade não seja muito grande as escolas muito boas) eles se apaixonaram, e quando a minha mãe voltou para o Brasil foi só para fazer as malas e avisar aos meus avós que estava voltando para os Estados Unidos, mas desta vez para morar. A principio meus avós ficaram meio receosos mas, perceberam que o futuro da minha mãe seria muito bom aqui, já que as faculdades também são excelentes, oque eles não sabiam e que além dos estudos havia outro motivo pelo qual minha mãe queria mudar para cá. Mas no fim deu tudo certo, minha mãe se formou em direito e se casou com o meu pai, depois de dois anos eles deram a luz a mim, e quando eu tinha seis anos ganhei um irmãozinho que hoje tem onze anos. A cada dia que meus pais me contam com mais detalhes a historia deles eu suspiro, e realmente muito romântica.

Logo chegamos a minha escola, New Winter School, muito original, penso com ironia. Antes de descer do carro minha mãe disse: "Já decidiu como vai ser sua festa de aniversario, Faltam apenas duas semanas."

"Nem sei se quero festa mãe, quero usar todo o tempo livre para estudar, não estou com animo para planejar nem uma simples comemoração." Digo desanimada. 

"Mas e seu aniversario de 18 anos, não pode passar em branco." Ela enciste; dou um leve sorriso lhe dou um beijo no rosto e digo: "Prometo que vou pensar, mas agora preciso ir, vou chegar atrasada." Dizendo isso entro no colégio.
___________________________________________

Deixe sua opinião nos comentários!

9 comentários:

  1. quando vai sair o segundo capitulo ?
    eu gostei dela .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephanie, aqui e a autora do livro Entardecer, toda a obra esta postada no aplicativo Wattpad, aqui esta o link se você quiser conferir!❤
      http://my.w.tt/UiNb/I4fHeMvEyC

      Excluir
  2. Boa noite!Já li vários livros,e só tenho a agradecer por disponibilizar essa Gama de obras literárias!
    Senti falta de Jane Austen e Charlotte Brontee para abrilhantar ainda mais esse blog maravilhoso.Espero muito por essas obras...Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Bem eu
    "gostava muito de ler, e quando gostava muito de um livro não conseguia largar ele até acabar"

    E já estou ansiosa para continuar a leitura. Por isso gosto de ler os livros , saga quando já estão terminadas. Sou ansiosíssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra! Aqui é a autora do livro "Entardecer" se você quiser continuar a leitura e só clicar no link logo a baixo , toda a obra esta disponível no aplicativo Wattpad! ❤
      http://my.w.tt/UiNb/I4fHeMvEyC

      Excluir
  4. Respostas
    1. Da última vez que vi, estavam naquele link que deixei em "Saiba mais"

      Excluir
  5. Já li tudinho no wattpad, e sinceramente... Essa história está carregada de clichês, ou seja, é o próprio clichê do romance. Acho que poderia ser melhor se a tivessem desenvolvido mais e não usassem tantos clichês.
    Mas até que é boazinha a narrativa e o fundo de história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui e a autora do livro Entardecer, obrigada pelas criticas,com certeza vou adota-las para que a história fique cada vez melhor! Beijos!

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)