8 de fevereiro de 2017

Você tem o que é preciso para ser um arqueiro?

Os arqueiros são o corpo de elite das Forças Especiais no medieval Reino de Araluen. Eles são os olhos e ouvidos do Reino, os coletores de informações, batedores e solucionadores de problemas.
Os arqueiros são homens experientes e carregam duas facas – uma de atirar, outra de caça. Eles também são altamente qualificados em rastreamento, ocultação e movimentos invisíveis. Sua capacidade de se tornar praticamente invisível levou gente comum a ter medo deles, acreditando que os arqueiros usassem magia negra.
Ocasionalmente, um jovem que julga-se ter as qualidades de honestidade, coragem, agilidade e inteligência será convidado a realizar um aprendizado de cinco anos – para desenvolver suas habilidades naturais e instruí-lo nas habilidades quase sobrenaturais de um arqueiro.
Se ele passar em seu primeiro ano, recebe um colar de bronze na forma de uma folha de carvalho. Se se formar, o bronze será trocado pela folha de carvalho prata de um portador da Folha de Carvalho – um arqueiro do Reino de Araluen.

2 comentários:

  1. Eu queria ser uma arqueira, como muitos outros leitores, imagino. Sempre amei arcos.

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)