8 de fevereiro de 2017

Perfis dos personagens

WILL foi um arqueiro por muitos anos, tendo treinado com o lendário arqueiro Halt. Entregue ao Castelo Redmont como um órfão, ele não conhece a verdadeira história de seus pais. Quando era mais jovem, sonhava em se tornar um cavaleiro, mas ele encontrou o seu verdadeiro caminho como um arqueiro. Will é conhecido por sua lealdade e bravura, e provou-se em inúmeras batalhas. Agora um homem adulto, foi recentemente atingido por uma tragédia pessoal, e o uma vez travesso e espirituoso jovem cresceu amargo e sem humor, e agora é conduzido por uma negra paixão por vingança.
MADDIE – ou, para dar seu título formal, Princesa Madelyn de Araluen – é a filha de 15 anos de idade da Princesa Regente Cassandra e Sir Horace. Brilhante e alegre, ela frequentemente desafia os desejos de seus pais gastando seu tempo em jogos de caça nas florestas em torno do Castelo Araluen. Embora seja a herdeira do trono, ela não deseja passar sua vida em um casulo de proteção, e anseia por uma oportunidade de aprender as habilidades necessárias para conduzir os homens para a batalha.
HALT é um membro renomado do Corpo de Arqueiros, conhecido por seus métodos misteriosos e sua natureza incontrolável. Halt é um excelente arqueiro e usa um grande arco longo. Como todos os Arqueiros, sua habilidade com o arco é misteriosa, mortalmente precisa e devastadoramente rápida. Embora ele raramente demonstre emoções, ele considera Will como seu filho. Ele agora está oficialmente aposentado, mas ocasionalmente ainda realiza missões a pedido do Comandante do Corpo.
HORACE é o principal cavaleiro do Reino. Como Will, ele é um órfão, e cresceu como um dos protegidos do Castelo Redmont. Quando era um jovem menino, ele costumava intimidar Will, mas agora eles são grandes amigos, tendo se ajudado mutuamente em inúmeras missões. Mais tarde, ele se casou com a Princesa Cassandra, a herdeira do trono de Araluen, e sua filha vai governar um dia como rainha. Ele é confiável, leal ao código de conduta dos cavaleiros, e conhecido por seu apetite.
GILAN já foi aprendiz de Halt e é o único arqueiro que usa uma espada. Ele é alto e bem-humorado, em nítido contraste com o seu antigo mestre. Ele é geralmente considerado o melhor do Corpo em movimento invisível. Apesar de suas piadas e jeito despreocupado, Gilan é sério sobre ser um arqueiro, e suas habilidades o fizeram ser promovido rapidamente para as posições mais altas do Corpo.

6 comentários:

  1. Olaaaa!!! Tem alguem ai? Por que nao estao comentado?
    Ja comecei a gostar desse livro, acho que vai ser legal. Leitores aparecam.

    ResponderExcluir
  2. tb- tipo antes disse q will iria sofrer um tragédia
    eu penso q algo aconteceu a alyss
    q meddoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo? Não. Superar tragédias fazem parte da vida de um herói. Nem tudo pode ser "mar de rosas" não é?

      Excluir
  3. Dedutora de livros6 de março de 2016 12:32

    Alyss morreu, pronto. Will não conseguiu salvá-la e quer vingança. Ela não aparece no perfil dos personagens, pois já não é mais uma. E minhas mãos estão tremendo e não sei como estou conseguindo escrever tudo isso corretamente. Tomara que eu esteja errada, mas é um pouco difícil, depois de tantos livros que li já aprendi a decifrá-los.

    Sério, não quero chorar.

    ResponderExcluir
  4. Dedutora de livros6 de março de 2016 12:37

    Mas mesmo assim, alguém tinha que morrer, não é verdade? De tantas vezes que eles chegaram na beirada da morte, um deles tinha que entrar nela. Mas eu não consigo imaginar o Will amargurado, então vou descobrir como que ele vai ser. Por que será que eu sempre quis ver o Will treinar um aprendiz, e ainda mais, ficava sempre pensando em como seria se tivesse uma arqueira do rei. Então pronto, está aí. A vida de Alyss (provavelmente), por dois desejos meus desde que comecei a ler o livro. Mas mesmo assim minhas mãos ainda tremem, mas não vou chorar. A única vez que chorei por um personagem foi por Puxão, no deserto.

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)