6 de janeiro de 2017

Incendeia-me


O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho do Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá.
Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

9 comentários:

  1. - E aqui estou eu em mais um final de uma trilogia e
    só quero agradeçer a você Karina, por nos sempre proporcionar uma viagem para um mundo diferente. Obrigada mesmo. E só quero dizer mais uma coisa: VAI WARNER!! Kkkk amo ele <3 torcendo para ele ficar com a Juliette. Desculpe meninas que gostam do, mas o Adam está se saindo um idiota. Quem leu Fragmenta - me sabe.

    ResponderExcluir
  2. Ai cara precisava ter continuaçao to aki bem loka kkkk amei mt a serie

    ResponderExcluir
  3. Warner 💜 lindo, maravilhoso, te amei desde o princípio

    ResponderExcluir
  4. Livro maravilhoso !!!!!!! Obrigada por mais esse Ka <3. Ah e agora que eu tenho tempo se precisar de alguem pra revisar os livros de 2017 sabe onde me encontrar.

    ResponderExcluir
  5. Vou começar a ler agora e por favor juliette nao me decepcione, vc so tm 78 capitulos pra mostrar a q realmente veio, nao pira!!!!

    ResponderExcluir
  6. Final PERFEITO !!!! *-*
    Let

    ResponderExcluir
  7. Warner <<<3 lindo

    Quero mais dele!

    Não tem mais livros?

    Amei o final, é raro meus shipps dar certo rs .

    Valeu Karina, foi muito bom ler mais um livro por aqui. Parabéns pelo seu trabalho \o


    Carla

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)