26 de janeiro de 2017

Imperador de Nihon-Ja



Uma importante missão leva Horace à exótica corte de Nihon-Ja, um país distante, com uma cultura muito diferente, totalmente baseada em honra e tradição. E vários meses se passam sem que o cavaleiro envie alguma informação a Araluen. Preocupados, Will, Alyss e Evanlyn partem em busca de notícias de seu amigo. Em pouco tempo, a verdade vem à tona: alguns inimigos do imperador de Nihon-Ja haviam se rebelado, e Horace decidira ajudar o legítimo líder da nação na luta para derrotar seus arrogantes opositores. O quarteto araluense se reúne e os três recém-chegados decidem se juntar a Horace na defesa do trono do imperador. Mas, para isso terão que realizar uma tarefa quase impossível: transformar fazendeiros e pescadores em guerreiros preparados para combater um inimigo poderoso. Uma gigantesca batalha se aproxima e o destino de todo um povo está nas mãos, na força e na habilidade de Will e seus amigos.

6 comentários:

  1. Espero que esse livro seja tão bom quanto os outros foram , e logo com esses quatros ...

    ResponderExcluir
  2. Karina, gostei muito do livro. Na verdade, gostei de todos se não fosse pelo seu blog nunca leria a Coleção de Ranger. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E fico feliz em saber que conseguiu ler a série por aqui, ela vale muito a pena mesmo :D

      Excluir
  3. É o meu libro preferido até agora. Simplesmente perfeito ♥♥♥
    Ass: Lua

    ResponderExcluir
  4. Kattyane(Filha de Hermes)23 de janeiro de 2016 13:15

    Eu fico tanto nas redes sociais q quando vejo os comentários daqui vo logo tentar curtir mas esqueço desse detalhe(não pode curtir isso pq nao rede social)kkk.Falando sérionas redes sociais tem mais coisa de livro do q o resto.

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)