5 de janeiro de 2017

Fragmenta-me


Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me.
Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra.
No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor, mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam.

4 comentários:

  1. Obrigada Karina, muito feliz por você ter postado esta série, já tinha lido os dois primeiros mas não tinha consegui o terceiro livro. Começando agora. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, de nada :)
      Sabe que esse e o conto do Adam, né? O terceiro livro é Incendeia-me. Muito bom, espero que goste!

      Excluir
    2. Karina tem o incendea-me na estante?

      Excluir
    3. Oie! Tem no blog, só não lembro se coloquei o link na estante: http://www.bloglivroson-line.com/2017/01/incendeia-me.html

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!