2 de janeiro de 2017

8

Castle está mole.
Seus braços estão frouxos ao lado do corpo; os olhos, arregalados de preocupação e espanto e um pouquinho de intimidação, e, embora ele mexa os lábios, não parece produzir nenhum som.
Sinto que agora poderia ser um bom momento para pular de um penhasco.
Kenji toca em meu braço e eu me viro para olhá-lo. Com isso, percebo que estou petrificada. Estou sempre esperando que ele e Adam e Castle percebam que ser gentil comigo é um erro, que eu não valho a pena, que não sou nada além de uma ferramenta, uma arma, uma assassina particular.
Porém, ele toma meu punho direito na mão com muita delicadeza. Toma cuidado para não tocar em minha pele ao tirar a agora esfarrapada luva de couro e prende a respiração ao ver os nós dos meus dedos. A pele está rasgada e o sangue está por toda parte e não posso mexer os dedos.
Percebo que estou em agonia.
Eu pisco e estrelas explodem e uma nova tortura devasta meus braços e minhas pernas com tanta pressa que não consigo mais falar.
Eu ofego
e
o
mundo
d e s a p a r e c e

17 comentários:

  1. Uai... Curtinho assim esse capítulo?

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seu blog é show am
    o

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Falta de empatia >_< Bem feito nada. Se esse Castle soubesse lidar com ela, isso não teria acontecido. Se o Adam não escondesse isso, não teria acontecido. Ai ela chega e olha o que estão fazendo com ele, as coisas que já fizeram con ela e pensa que é só sofrimento. Pq ela sofreu e apenas tentou defender quem ela ama pra não passar o mesmo 😒

      Excluir
    2. Não foi isso que eu quis dizer, mas já estava na hora dela começar a perceber que nem todos querem o mal dela. De qualquer Juju me deixou bastante orgulhosa

      Excluir
    3. Sakura simplesmente amo seus comentários. Mas nesse caso eu discordo. Não acho ela inocente disso até pq ela também tá escondendo muita coisa. Tipo, ela nem contou pro Adam ainda que Warner pode tocar nela. Ela nunca parece conversar direito com ele. E ela não se esforça em conhecer as pessoas. Tudo bem que ela sofreu e passou por um monte de coisas. Mas se ela quer ver mudanças ela tem de ser a mudança que ela quer. Têm de partir dela. E se encolher toda num canto não vai ajudar. E na minha opinião o que falta em todos no livro é Sinceridade. Todos escondem algo. Se fossem mais sinceros uns com os outros tudo seria diferente. Enfim, ela sempre pode mudar. Só acho que nesse capítulo ela não precisava fazer isso tudo. Até pq pelo que parece ela botou a vida de muita gente em risco só por causa do showzinho dela com Adam. Como se Adam fosse o Bom. O especial. Que os outros podem sofrer mas ele não. Enfim, só minha humilde opinião.


      A propósito: Warnette de coração!

      Continue com seus comentários arrasantes

      Excluir
    4. Nem me senti agora ahuahuahua

      Sim, ela esconde do Adam esse fato e eles não tem como conversar muito mesmo, e quando conversam é pra se pegarem -.-"

      Então sim, até esse momento a Juju só enxerga o Adam e perde o controle, como o Warner falou que ela faria. E, como li e deixei passar em um outro capítulo o povo meio que se afastou dela tb.

      Mas calma, minha Juju vai amadurecer *-* Só realmente ressalto tudo que falei para ela chegar nesse ponto. E obrigada *-*

      E sim Lira, estava mesmo... E se isso não tivesse acontecido ela não teria amadurecido (ok... Falei isso só para rimar). Mas bem, ela precisava disso e só mostra que o mozão estava certo *-*

      E que bom que voltou e pensa diferente em algumas coisas :3

      Excluir
  4. Com "bem feito Juju" você quer dizer que o mal se paga com o mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você interpretou meu comentário de forma errada,leia de novo e tente entender

      Excluir
  5. Acho que ela quer dizer que aprova a Juju ter tido ação,mesmo que tenha agido irracionalmente.

    ResponderExcluir
  6. O Kenji é tão fofo com ela❤❤❤❤

    Que amor!!!

    Em todos os livros que leio alguém fica solteiro, será que nessa vai ser ele ou vai arrumar uma mulher para ele?

    Kkkk😁😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já arrumou: EEEEEEUUUUU❤❤❤😂😂😂

      Excluir
  7. Não consigo gostas desse Castle, muito estranho ele. Entendo que ele tenha que proteger o Ponto Ômega pq foram anos de planejamento e blablabla, mas esse cara pra mim é meio sei lá!
    #SóAcho
    -Lulu

    ResponderExcluir
  8. o kenji ajudando ela apesar de tudo, loco ela acabou de literalmente destruir o chão e mesmo assim ele segurou a mão dela, eu de verdade espero que ela entenda e tenha noção da pessoa sensacional que ele é

    ResponderExcluir
  9. Se o Adam tivesse contando e explicado para ela o que estava acontecendo ISSO NÃO TERIA OCORRIDO!?

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!