23 de dezembro de 2016

Estilhaça-me


Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

35 comentários:

  1. Meu Merlim, eu não acredito que esse livro finalmente está aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente!!! Procurei essa saga em tudo quanto é canto! Adorei, continue com o ótimo trabalho Karina!

      Excluir
  2. Obg Karina tava esperando mto por essa trilogia!! N vejo a hra de começar a ler 😀😀😀

    ResponderExcluir
  3. Vlw Karina queria muito le esse livro imensa a felicidade de poder ler amo seu blog♡ e pra quem vai ler esse livro assim comoeu eu :) uma ótima leitura a todos

    ResponderExcluir
  4. Karina oq vc sente em poder nos dar tanta alegria a proporcionar esses livros neste ótima site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, é claro! E mais ainda pelo trabalho ser reconhecido, por vocês gostarem do espaço que criamos aqui.
      Feliz Natal!

      Excluir
    2. E vc pretende postar os próximos livros dessa saga/serie? Estou doidinha pra ler mas atualmente estou lendo a saga/serie imortais mas assim q terminar de lela vou correndo ler essa

      Excluir
    3. Claro, postarei a série completa!

      Excluir
    4. nossa karina valeu, mesmopor postar esse livro estava louca pra ler ele ... eu espero que voce coloque aqui tambem `` caixas de passaros`` porfavor quero muito ler esse livro tambem ... beijos .

      Excluir
  5. Amei esse livro simplesmente demais!
    perfeito amei Aaron Warner <3 <3
    Aaron&Juliette shippo <3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Shippo também! Principalmente depois que li Destrua - me. A gente consegue ver oque ele sente <3 <3

      Excluir
    2. Também shippo <3
      Mas vou dizer que odiei Warner nesse primeiro livro. Depois que li Liberta-me, comecei a gostar dele...

      Excluir
  6. Que bom que botaram essa capa a outra era muito feia mesmo! Obrigado Karina por postar este livro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Essas capas novas são lindas, já as antigas...

      Excluir
  7. Tava doida pra le ❤ qual vai ser o próximo livro q vai ser postado aq no blog Karina? Ah e antes q me esqueça se vc precisar de ajuda pra postar os livros pode contar comigo so entra em contato 😜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Por enquanto terminarei Estilhaça-me. Depois, postarei a série que ganhar na enquete. Por enquanto O Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares tá vencendo, mas ainda tem Magisterium e Rainha Vermelha, podem alcançar. Quem sabe? :P

      Excluir
  8. Bom dia Karina! Soube q tem mais dois livros e verdade e obrigada por postar queria muito ler esse livros e boas festasbjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Nadia, tem mais livros. Estão sendo postados ao poucos, e listados aqui: http://www.bloglivroson-line.com/2016/12/estilhaca-me-serie.html

      Excluir
  9. - Karina Incendeia - me não tem data para você postar ?

    ResponderExcluir
  10. Karina diva, maravilhosa! Que Deus te abençoe com tudo de melhor que houver nessa vida! Para que vc conrinue postando livros maravilhosos como esse! Vc mudou a minha vida!

    ResponderExcluir
  11. Karina, meus parabéns pelo seu trabalho. Acompanho o blog a uns 2 anos e descobri a paixão por trilogias e séries aqui. Vc é incrível.

    ResponderExcluir
  12. Olá Karina, eu adoro o seu blog, ele é fantástico. Estilhaça-me é o meu primeiro livro a ler em 2017. Vou lendo enquanto vocé não posta o novo livro da série "o trono de vidro". Obrigada e feliz ano novo! :)
    Anna!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei o livro... qual eo segundo? Parabens pelo o blog karina

    ResponderExcluir
  14. TEM FILME DESSE LIVRO?

    ResponderExcluir
  15. Hey, Karina. Tudo bem? Queria saber sua opinião sobre a saga. Eu tava procuranso algo pra ler depois de chlrar litros com o fim de Império de Tempestades, mas queria que fosse algo bem digno, sabe? Pode recomendar outras séries tbm <3 (Menos a Selecão, HG, Percy, HP, e Divergente, pois li todos)
    Obrigada <3

    -Limah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem, quando li o primeiro, não gostei muito. Achei bem chatinho... Porém depois do segundo, passei a adorar. Recomendo sim :)
      E que final foi aquele de Império de Tempestades? 😱
      Bom, recomendo Legados de Lorien, As Peças Infernais, Jogos Vorazes e Artemis Fowl :3

      Excluir
    2. Olá! Ok, assim que terminar Um dia eu começo esse. Obrigada <3
      Pois é, ainda não tô bem com o que aconteceu com a Aelin. Realmente muito triste, não sei se aguento tanto tempo sem saber o final. Fiquei sabendo que foi adiado: seria em setembro desse ano, mas o livro do Chaol ficou no lugar (confesso que nao gostei muito da escolha do personagem pra protagonizar a nova saga de ToG) e o último só será em maio de 2018 ;-/
      Legados já li e Jogos Vorazes também (é o HG do comentário anteiror, Hunger Games :-P), mas obrigada pelas outras indicacoes <3

      -Limah

      Excluir
    3. Ahhh tá. Só tirar o T de THG que ignorei completamente o que era ehauehuaheu
      Pois é, o livro costuma sair sempre no final do ano... e acabou sendo adiado pra 2018. Concordo, Chaol me decepcionou. Um livro com ele tudo bem, mas aí virou uma série... quero só ver o que vai acontecer. Chaol vai mudar completamente pra gostarmos dele... (e Sarah provavelmente vai conseguir, ela brinca demais com a gente)

      Excluir
  16. Bem que poderia ter a série da RAINHA VERMELHA

    ResponderExcluir
  17. Série viciante, não consigo mais parar de me. Amei,amei,amei demais. De Daniel Grigori... Adam Kent é o meu preferido, ninguém conseguiu superar esse garoto.

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)