29 de dezembro de 2016

Destrua-me


Destrua-me é uma história contada do ponto de vista de Warner; o cruel líder do Setor 45. Em Estilhaça-me; Juliette escapou do Restabelecimento ao seduzir Warner – e disparar uma bala em seu ombro. No entanto; conforme ela compreenderá em Destrua-me; não é tão fácil assim se livrar de Warner. De volta à base; após sua recuperação do grave ferimento; Warner precisa fazer de tudo para manter seus soldados a postos e reprimir qualquer menção de rebelião no setor. Ainda muito obcecado por Juliette; sua prioridade é trazê-la de volta e se livrar dos dois traidores que a ajudaram a escapar. No entanto; quando o pai de Warner; o Comandante Supremo do Restabelecimento; aparece para corrigir os erros do filho; fica claro que tem planos muito diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir.

4 comentários:

  1. acho que seria melhor ler esse depois do segundo, talvez?

    e tb, que droga, essa moça quer que a gente goste desse traste né? ele é louco, maníaco e talvez meio ligado em SM, mas pqp, ele quer ser "legal" com a Ju

    ResponderExcluir
  2. VCS VÃO ODIAR O ADAM A PARTI DO FINAL DE LIBERTA-ME, AQUELE MACHISTA

    -Morg

    ResponderExcluir
  3. oh ceus la vem outro triangulo amoroso, aguenta coração

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!