25 de outubro de 2016

O Coração da Esfinge


Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.
Nesta sequência de O Despertar do Príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

11 comentários:

  1. Valeuu!!!!!!! Começando a ler!!! 😍😍😘😁😁

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro é absurdamente incrível!

    ResponderExcluir
  3. Sério, eu li o primeiro e estou completamente apaixonada, começando a ler este exatamente agora, super ansiosa, obrigada por postar!!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. haaa acabou assim? simplesmente ? que chegue logo 2017 !!!

    ResponderExcluir
  5. Karina vc tem noção da data aproximada ou só sabe q é ano q vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei que é ano que vem, não tenho data específica, Leka!

      Excluir
  6. Como assim ainda não é 2017? Que absurdo!
    AAAAAAAAAH, não vou aguentar esperar isso tudo ;-;

    ResponderExcluir
  7. Karina, eu sou de Moçambique( um país africano) e os preços dos livros estrangeiros são altos... Graças ao seu blogue, eu pude ter a oportunidade de ler. Lembro que o primeiro livro que li, foi " a culpa é das estrelas" de John green. Desde então, nunca mais parei. Me apaixonei pelo acto de ler. Muito obrigado pelo blog. Deus abençoe vc grandemente... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lewis! Moçambique? Que legal saber que tem gente daí lendo no blog 😍
      Obrigada, espero continuar trazendo mais livros, e que você aproveite bastante!

      Excluir
  8. Karina.....esse livro e incrível meu deus venha logo 2017

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!