6 de setembro de 2016

Não é um capítulo


Como tenho certeza que vocês já notaram, a maior parte da história dos órfãos Baudelaire é organizada sequencialmente, uma palavra que aqui significa “de forma a que os eventos na vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire sejam relatados na ordem em que ocorreram”. No caso dos próximos três capítulos, no entanto, a história é organizada simultaneamente, o que significa que vocês não precisam ler os capítulos na ordem em que aparecem. No capítulo quatro, vocês poderão encontrar a história da jornada de Violet Baudelaire até o salão de bronzeamento da cobertura, e a desagradável conversa que ela teve oportunidade de ouvir por acaso. No capítulo cinco, vocês poderão ler a respeito da experiência de Klaus com certos membros da indústria madeireira, e um plano sinistro que foi engendrado bem na frente do seu nariz. E, no capítulo seis, vocês poderão ver o resultado da minha pesquisa sobre a assustadora visita de Sunny ao quarto 371 e a um misterioso restaurante localizado no nono andar. Mas, como tudo isso ocorre exatamente ao mesmo tempo, não é preciso ler os capítulos na sequência quatro-cinco-seis; vocês podem lê-los na ordem que preferirem. Ou, mais sensatamente, vocês podem pular os três capítulos, juntamente com os sete capítulos que a eles se seguem, e procurar alguma outra coisa sequencial ou simultânea para ocupar o tempo.

4 comentários:

  1. Gosto de le na ordem.
    Entao vou continuar lendo ok

    ResponderExcluir
  2. Queria ter um livro de lugar-comum pra poder anotar os detalhes de desconfiança que aparecerem kkk

    ResponderExcluir
  3. estou preocupada com essas imagens. Pelo jeito alguém fez um furo (talvez para espionar) e acabou acertando o cabo do elevador, e alguém que é esse homem da imagem (que não reconheço) vai usar do elevador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pessoa que furou deve ser Emé. por causa das rouas, ou Carmelita, já que ambas estão hrríves. O homem, eu chuto pois não fui capaz de fazer a eitura de tudo. dve ser Jerome, ou até mesmo o própio estando completamente desapaecido. Quer uma dica? Preste antenção naquilo que falta, pois a resposta pode estar bem debaixo do seu nariz. Agora, boa sorte.

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)