25 de agosto de 2016

O Hospital Hostil


Um período especialmente infeliz se anuncia nas vidas aflitivas de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. Durante uma tenebrosa e exaustiva caminhada noturna, eles param diante do Armazém Geral Última Chance e decidem entrar para pedir ajuda.
Eles não podem recorrer aos pais (pois os perderam num incêndio), nem à polícia (que estava entre seus perseguidores noturnos), tampouco a conhecidos (pois os irmãos têm conhecidos demais, o que é quase o mesmo que não ter nenhum).
Depois da morte dos pais no incêndio, Violet, Klaus e Sunny se veem sob os cuidados de inúmeros tutores, alguns deles cruéis, como o ganancioso e traiçoeiro Conde Olaf, o vilão que é o verdadeiro responsável por eles estarem ali, totalmente sozinhos no meio da noite, em frente ao Armazém.
Além de se safar de terríveis enrascadas, os Baudelaire ainda terão de suportar a estada no sinistro Hospital Heimlich e provar que não são cruéis assassinos. Esse é apenas o começo de páginas e páginas de situações desesperadoras, que contêm detalhes opressivos como um desconfiado dono de armazém, uma cirurgia desnecessária, um sistema de intercomunicadores, uma anestesia e balões em forma de coração.

5 comentários:

  1. Ja estava coom saudade

    ResponderExcluir
  2. Sei que essa é uma história triste e repletas de raios em dia de ceu azul, mas estou amando ler tudo isso *-* 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Demorei 8 livros pra notar que são 13 livros e sempre com 13 capítulos, porque o número 13 (para alguns) tem o significado de má sorte. E má sorte é tudo o que os Baudelaire tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Kkkkk
      E a série da saga vai ser lançada dia 13 de Janeiro...numa sexta feira!
      Eu amo essas "coincidências" kkkk

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!