25 de agosto de 2016

Introdução

Caro Leitor,

Antes de atirar no chão este livro horroroso e se afastar dele tanto quanto possível, talvez seja melhor entender por que você deve fazer isso. Este é o único livro que descreve até o último detalhe a miserável estadia das crianças Baudelaire no Hospital Heimlich – e isso faz dele um dos livros mais tenebrosos do mundo.
Existem muitas coisas agradáveis de ler; este livro não contém nenhuma delas. Em suas páginas, há elementos lamentáveis, tais como um desconfiadíssimo dono de armazém, uma cirurgia desnecessária e fatal, um sistema de intercomunicadores, anestesia, balões em forma de coração e uma notícia muito surpreendente sobre um incêndio. É claro que você não vai querer ler sobre essas coisas.
Jurei pesquisar esta história e escrevê-la o melhor que pudesse. Portanto, é natural que eu saiba que este livro deve ser largado agora mesmo no chão, onde provavelmente você o encontrou.

Respeitosamente,
Lemony Snicket



Para Beatrice –
O verão sem você é frio como o inverno. O inverno sem você é mais frio ainda.

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk rachei

    ResponderExcluir
  2. gaby filha de Atena10 de janeiro de 2017 11:54

    HUEUEUUEHEUEUEUEEUEUEUHEUH é maldade rir da desgraça dos outros,mas quando o Lemony manda a gnt parar de ler o livro n tem como n rir.

    ResponderExcluir
  3. ...o inverno sem vc é mais frio ainda

    ResponderExcluir
  4. O melhor jeito de fazer a gente ler é dizer pra não ler. Lemony e sua psicologia reversa kkkk

    ResponderExcluir
  5. Sempre que leio wssa introdução lembro da musiquinha da série ''é melhor não olhar, é melhor não olhar, a série que vai destruir sua noite e seu dia, e cada cena deprimente causa nostalgia, é melhor não olhar''
    Mas o que a gente faz? A gente olha mesmo assim

    ResponderExcluir

Comentários de volta!
Passamos algumas horas sem essa opção, mas estamos à ativa novamente :)

Boa leitura! E SEM SPOILER!