21 de agosto de 2016

Introdução

Caro Leitor,

Com certeza você pegou este livro por engano, portanto por favor ponha-o de lado. Ninguém em juízo perfeito leria intencionalmente um livro sobre a vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, pois cada momento tenebroso de sua permanência na cidade de C.S.C. foi registrado nestas páginas de modo fiel e assustador.
Não consigo pensar em uma única razão por que alguém abriria um livro que contém assuntos tão desagradáveis como corvos migrantes, uma turba irada, uma manchete de jornal, a prisão de pessoas inocentes, a Cela de Luxo e alguns chapéus muito esquisitos.
É minha solene e sagrada ocupação pesquisar cada detalhe da vida das crianças Baudelaire e pôr no papel. Mas você pode preferir fazer alguma outra coisa solene e sagrada, como ler um outro livro no lugar deste.

Respeitosamente,
Lemony Snicket


Para Beatrice –
Quando estávamos juntos, eu ficava sem fôlego.
Agora, foi você quem ficou.

8 comentários:

  1. Vou ler esse ate o final kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os recados para Beatrice

    ResponderExcluir
  3. QUEM É A BEATRICE??????????

    ResponderExcluir
  4. É o amor da vida do Lemony, mas que morreu.

    ResponderExcluir
  5. Só eu q acho q a Beatrice é Beatrice Baudelaire, a mãe deles??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho. E tava achando que Lemony era o pai deles, mas me lembrei de uma parte em que ele cita o sortudo homem que se casou com Beatrice. Então acho que em memória ao amor pela mãe dos órfãos ele escreveu o livro. E tbm existe a auto biografia não autorizada de Lemony Snicket que eu quero muito ler depois dessa série.

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)