21 de agosto de 2016

Introdução

Caro Leitor,

Com certeza você pegou este livro por engano, portanto por favor ponha-o de lado. Ninguém em juízo perfeito leria intencionalmente um livro sobre a vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, pois cada momento tenebroso de sua permanência na cidade de C.S.C. foi registrado nestas páginas de modo fiel e assustador.
Não consigo pensar em uma única razão por que alguém abriria um livro que contém assuntos tão desagradáveis como corvos migrantes, uma turba irada, uma manchete de jornal, a prisão de pessoas inocentes, a Cela de Luxo e alguns chapéus muito esquisitos.
É minha solene e sagrada ocupação pesquisar cada detalhe da vida das crianças Baudelaire e pôr no papel. Mas você pode preferir fazer alguma outra coisa solene e sagrada, como ler um outro livro no lugar deste.

Respeitosamente,
Lemony Snicket


Para Beatrice –
Quando estávamos juntos, eu ficava sem fôlego.
Agora, foi você quem ficou.

10 comentários:

  1. Vou ler esse ate o final kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os recados para Beatrice

    ResponderExcluir
  3. QUEM É A BEATRICE??????????

    ResponderExcluir
  4. É o amor da vida do Lemony, mas que morreu.

    ResponderExcluir
  5. Só eu q acho q a Beatrice é Beatrice Baudelaire, a mãe deles??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho. E tava achando que Lemony era o pai deles, mas me lembrei de uma parte em que ele cita o sortudo homem que se casou com Beatrice. Então acho que em memória ao amor pela mãe dos órfãos ele escreveu o livro. E tbm existe a auto biografia não autorizada de Lemony Snicket que eu quero muito ler depois dessa série.

      Excluir
  6. Karina eu acho que os links estão meio malucos porque eu cliquei no capítulo um 5 minutos atrás e foi pro capítulo 1 do oitavo livro e falava sobre viárias coisas que eu não entendia, aí eu pensei que tava no livro errado e fui no oitavo livro comparar estava igual aí eu voltei pra esse livro e cliquei em capítulo 1 e foi pro capítulo correto

    ResponderExcluir

Comentários de volta!
Passamos algumas horas sem essa opção, mas estamos à ativa novamente :)

Boa leitura! E SEM SPOILER!