4 de agosto de 2016

Introdução

Caro Leitor,

Se você ainda não leu nada sobre os órfãos Baudelaire, é preciso que antes mesmo de começar a primeira frase deste livro fique sabendo o seguinte: Violet, Klaus e Sunny são legais e superinteligentes, mas a vida deles, lamento dizer, está repleta de má sorte e infelicidade. Todas as histórias sobre essas três crianças são uma tristeza e uma verdadeira desgraça, e a que você tem nas mãos talvez seja a pior de todas.
Se você não tem estômago para engolir uma história que inclui um furacão, uma invenção para sinalizar pedidos de socorro, sanguessugas famintas, caldo frio de pepinos, um horrendo vilão e uma boneca chamada Perfeita Fortuna, é provável que se desespere ao ler este livro.
Continuarei a registrar essas histórias trágicas, pois é o que sei fazer. Cabe a você, no entanto, decidir se verdadeiramente será capaz de suportar esta história de horrores.

Respeitosamente,
Lemony Snicket


Para Beatrice –
Preferiria que você estivesse viva e com saúde.

6 comentários:

  1. Claro q decidimos LER sempre rs

    ResponderExcluir
  2. A dedicatória é sempre para Beatrice. Gostaria de saber quem ela foi.

    ResponderExcluir
  3. No livro anterior ele disse que se arrependia por não ter levado uma lanterna onde era indispensável uma, será que isso tem a ver com a morte de Beatrice? será que ela era esposa dele?espero que ele nos conte mais sobre ela.

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)