11 de agosto de 2016

Inferno no Colégio Interno


Nada de aventuras emocionantes com final feliz: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire são legais e inteligentes, mas a vida deles está repleta de má sorte e infelicidade. Neste livro, os órfãos mais azarados do mundo enfrentam caranguejos que mordem, exames hiper-rigorosos e os castigos duríssimos de um internato. O colégio se transformou em mais um desastroso episódio de suas vidas horríveis. Desta vez, eles precisam escapar de fungos gotejantes, assistir a recitais de violinos, domar o sistema métrico e sobreviver a exercícios de D.O.R. Violet, Klaus e Sunny têm o poder de atrair desgraças. Quem gosta de histórias alegres não deve nem abrir este livro, avisa o autor, pois as histórias de dos Baudelaire são sempre uma desventura pior do que a outra.


4 comentários:

  1. Pois é Volteiii kk
    La vamos nos ler mais um pouco sobre meus orfãos
    Vou pedi pro autor deixar eu adota eles no proximo livrooo kkk

    ResponderExcluir
  2. Karina, o capitulo 3 está indo direto para o 11.
    Não consegui ler... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam! É, eu tinha colocado o link errado... mas agora corrigi. Obrigada por avisar!
      Quando for assim, abra o capítulo anterior ao que vc não conseguiu entrar e clique em Próximo Capítulo, dessa modo não fica sem ler :)

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!