30 de julho de 2016

A Sala dos Répteis


Lemony Snicket é um autor que não pode ser acusado de falta de franqueza. Sabe que nem todo mundo suporta as tristezas que ele conta e por isso – para que depois ninguém reclame – faz questão de avisar: “Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início, quando os meninos Baudelaire passam o tempo em companhia de alguns répteis interessantes e de um tio alto-astral, mas não se deixem enganar...”
Os Baudelaire têm mesmo uma incrível má sorte, mas pode-se afirmar que a vida deles seria bem mais fácil se não tivessem de enfrentar o tempo todo as armadilhas de seu arqui-inimigo: o conde Olaf, um homem revoltante, gosmento e pérfido. Em Mau começo ele deu uma pequena amostra do que é capaz de fazer para infernizar a vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire – e aqui as coisas só pioram.

5 comentários:

  1. Nossa o q sera q esse maldito vai fazer agora

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também😊😊😊😊😍😍😍😍

      Excluir
  3. MELHOR LIVRO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao entendo certos comentarios que dizem que nada da certo,reclamando da historia,que ta com raiva dos acontecimentos.Eu sei como é,tambem sinto isso mas nao acho que isso devia ser comentado,por que voce tem todo o direito de largar o livro e ler uma coisa mais feliz...o Lemony fala isso o tempo todo,ele diz que nada da certo na vida deles,começamos os livros sabendo disso,na minha opiniao se voce sabe que nao vai gostar e ainda le?.por que reclamar?Desculpa,mas pra mim isso é muito estranho

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!