29 de junho de 2016

Folha de Carvalho



A chegada da primavera começa a derreter a grossa camada de neve do inverno escandinavo. Depois de semanas de muito frio e comida escassa, Will e Evanlyn vislumbram a primeira chance de continuar com sua fuga. Mas Evanlyn é capturada por um misterioso cavaleiro. Quando Will parte em busca da jovem princesa, reencontra Halt e Horace. Juntos, eles descobrem os planos dos Temujai, um povo guerreiro das Estepes do Leste, que havia reunido um poderoso exército invasor no intuito de dominar a Escandinávia. Halt percebe que a invasão do reino gelado representa somente o início da investida dos Temujai, que, certamente, logo se lançariam contra Araluen. Por isso, ele decide oferecer ajuda aos escandinavos. Assim, resgatar Evanlyn passa a ser apenas o primeiro desafio no caminho de Will. O segundo, muito mais doloroso e imprevisível, será lutar lado a lado com os escandinavos, o povo que o escravizou, a fim de impedir a ascensão de um inimigo comum. Seria Ragnak, líder do povo escandinavo, capaz de deixar seu ódio de lado e aceitar o auxílio de arqueiros araluenses? Quais consequências uma aliança como essa pode trazer?

Capítulo 1

OBS.: Infelizmente recebemos uma notificação da Editora Fundamento solicitando que retirássemos Rangers - Ordem dos Arqueiros do site por não termos a permissão dela para publicá-los aqui. Assim, para evitar problemas, Rangers está fora do blog até segunda ordem.

4 comentários:

  1. To relendo essa série e ela é muito perfeita.
    Obrigada Karinaaaa!!!!!
    Ass:shadowhunter/filha de Hades

    ResponderExcluir
  2. Sentimemtos a flor da pele quero muito ler estou muito emocionada cm o final de terra do gelo, ai me chega o livro (folha de carvalho) e a cassandra é capiturada a vai catacoquinho , fica ai brincando cm meus sentimentos
    Ass lana

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado Karina era exatamente o que estava procurando:3

    ResponderExcluir
  4. Nossa :/ Que coisa, mas ok né... Uma editora de livros que não comprarei nada 😐

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!