1 de maio de 2016

Carta

McIntyre, MacArthur, Mulligan & Smood
Escritório de Advocacia Jurídica

A quem possa interessar,
As informações contidas neste livro vem do cofre Cahill, o que significa que nenhuma delas foi feita para os seus olhos. Ao longo dos últimos 500 anos, uma série de itens extremamente perigosos foi colocada no cofre para guarda – ordens de assassinato, agendas cheias de confissões, mapas do tesouro e muitos outros objetos que acho melhor não listar aqui. Documentos que provocaram guerras, incitaram revoluções e levaram à queda de governos, reis e impérios.
Não foi minha ideia tornar esse material público. Foram-me dadas instruções específicas por meu antigo patrão, William McIntyre, para proteger as informações no cofre. No entanto, após trágicos acontecimentos recentes, parece que estou seguindo as ordens de alguém novo, alguém que acredita que os arquivos Cahill são essenciais para a segurança da família Cahill... E do mundo no geral.
E assim, o cofre foi aberto. Faça o que quiser com esses relatos. Mas quando você se sentir sobrecarregado pelos segredos e escândalos que moldaram a história, basta lembrar de uma coisa: eu te avisei.
Clifford Riley

2 comentários:

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!