4 de maio de 2016

Capítulo 29

FOX ENTENDEU O QUE TER sido convocado para o meu escritório significava. Assim, ele se recusou a vir, e em vez disso enviou suas despedidas através de Neena, que preparou tudo para ele ficar em um hotel até que pudesse conseguir um voo para Clermont na manhã seguinte.
Me senti baixa, sorrateira de alguma forma, como se tivesse sido fácil demais. Eu estava preparada para uma batalha. Eu consegui fugir.
Mas Hale entrou pela porta todo sorrisos, vestido com esmero e pronto para sair como um cavalheiro. Seus braços estavam abertos quando ele cruzou o escritório, e eu me atirei neles, expressando-lhe os meus sentimentos.
— Eu sentirei tanto a sua falta — ele sussurrou em meu ouvido.
— Eu também. Mas você sabe como falar comigo se precisar, certo?
Ele assentiu.
— Neena me deu algumas informações juntamente com os meus detalhes do voo.
— Bom. Porque eu provavelmente precisarei falar com você em breve.
— Hã? — ele perguntou, dando um passo para trás e endireitando o paletó.
— Claro. Alguém tem que projetar o meu vestido de noiva.
Hale ficou ali, o sorriso apagando instantaneamente de seu rosto como se ele achasse que esta fosse uma piada distorcida.
— Eadlyn... o que quer dizer isso?
Segurei-o pelos ombros.
— Você me protegeu quando o povp jogou comida em mim. Fez amizade comigo antes de eu estar disposta a aceitá-la. Mesmo agora você tem me protegido, até quando eu não merecia. O mínimo que posso fazer é ser a sua primeira cliente. Estarei observando a sua carreira disparar com interesse, moço.
Seus olhos brilhavam com lágrimas, mas ele conseguiu se segurar.
— Estou com uma espécie de medo de sair — confessou. — Tanta coisa vai mudar, uma vez que eu estiver fora dessas paredes.
Balancei a cabeça.
— Mas isso não quer dizer que tudo será ruim.
Ele riu.
— Quando você se tornou tão otimista?
— Isso vem e vai.
— Como a maioria das coisas — ele comentou com um suspiro.
— Como a maioria das coisas — concordei. Abracei-o uma última vez. — Tenha um voo seguro, e comece a desenhar logo que chegar em casa.
— Você está de brincadeira? Começarei os esboços no carro!
Hale beijou meu rosto e piscou.
— Tchau, Eadlyn.
— Tchau.


Depois de Hale ter ido, tudo entrou em foco. Este era o fim. Havia dois pretendentes esperando, e uma alma gêmea de olhos azuis. Eu não tinha certeza sobre com quem falar primeiro. Depois de alguma reflexão, percebi que Eikko sabia o que estava por vir. Ele não seria surpreendido pelo meu anúncio. Mas Henri sim, e eu esperava que ele levasse a sério. Eu veria Kile em primeiro lugar, o que me deixava bastante tempo para conversar sobre tudo com calma com Henri através do uso doloroso de seu maravilhoso tradutor.
Eu tremia quando bati na porta de Kile. Não tinha preparado um discurso nem nada.
E enquanto assumia que ele diria que sim, eu realmente não tinha ideia. E se ele de repente decidisse que não valia a pena todo o trabalho?
Seu mordomo abriu a porta e se curvou profundamente.
— Majestade.
— Preciso falar com Sr. Kile, por favor.
— Eu sinto muito, senhorita, mas ele não está aqui. Ele mencionou pegar algo de seu antigo quarto.
— Oh. Bem, eu sei onde é. Obrigada.
Fui até o terceiro andar, seguindo o caminho que eu fizera na noite em que ele concordou em me beijar no corredor. Que diferentes estavam as nossas vidas desta vez.
A porta do quarto de Kile estava ligeiramente aberta, e eu podia vê-lo mexer em algo no canto do seu quarto. Ele arremessara o paletó e a gravata na cama e fora lixar um pequeno pedaço de madeira, supostamente se preparando para anexá-lo na estrutura ao lado dele.
— Posso entrar?
Ele levantou a cabeça, e alguns fios de cabelo caíam em seu rosto. Estava crescendo novamente. Não parecia tão ruim quanto eu me lembrava.
— Oi — disse ele, sacudindo a sujeira de suas mãos e vindo para me cumprimentar. — Eu estava esperando poder vê-la hoje.
— Oh, é mesmo?
Ele colocou um braço em volta da minha cintura e me puxou para dentro do quarto.
— Eu estava assistindo TV esta manhã, e vi todas essas coisas sobre Marid.
Revirei os olhos.
— Eu sei. Ele é parte do problema do momento.
Ele tirou um pouco de pó de uma cadeira, e eu me sentei em frente a ele, olhando para as suas pequenas criações. Esboços detalhados em tinta azul e preta, pilhas de livros com papéis saindo, e seus edifícios em miniatura espalhados como uma pequena cidade. Ele tinha feito um mundo aqui.
— Ele pode realmente propor casamento à você? — ele parecia nervoso, como se temesse que Marid pudesse levar a mim em vez do país.
— Ele pode, suponho, mas a resposta não seria afirmativa. — Eu suspirei. — Acontece que Marid não é o aliado que pensei que fosse. Ele tem ameaçado influenciar a opinião pública, e no começo eu não tinha certeza que ele poderia fazer isso. Só que da maneira como ele encantou todo mundo hoje... é brilhante, realmente. Assim como Lady Brice disse, é uma invasão livre de batalha.
— Invasão? Como? Ele está subitamente disputando a coroa?
Corri meus dedos sobre as linhas de um dos desenhos de Kile.
— Não acho que seja súbito. Penso que ele e sua família queriam fazer esse movimento há um bom tempo. A jovem rainha inapta foi uma oportunidade perfeita. Agora, ele quer ser meu consorte e usar o meu nome para fazer seus planos darem certo. Minha única esperança é me casar antes que ele possa tentar fazer a proposta, porque tenho certeza de que a imprensa vai me atacar se eu rejeitá-lo.
— Então vamos fazer isso.
— Fazer o quê?
— Casar. Eadlyn, eu me casaria com você esta noite. Entre nós e nossas famílias, não há nenhum impedimento. As pessoas têm sido atraídas por nós desde o início. Case-se comigo, Eadlyn.
Olhei para o rosto doce e preocupado de Kile Woodwork, e por um minuto, realmente pensei que eu pudesse. Eu disse a mim mesma que tudo seria fácil, podia caminhar por um corredor e encontrá-lo no final. Ele sempre me fazia rir. E depois dos nossos últimos dois meses lado a lado, eu sabia, sem dúvida, que ele me apoiaria pela vida inteira.
— Devo confessar, eu vim aqui agora para propor exatamente isso. Mas... eu não posso.
— Por quê? Será que é porque eu não me ajoelhei? — ele ajoelhou-se instantaneamente, segurando minhas mãos. — Ou, espere, é porque você deveria perguntar?
Eu desci ao chão ao lado dele.
— Não. Não é por causa disso.
Sua expressão caiu.
— Você não me ama.
Balancei a cabeça, rindo.
— Não, não é por isso. Na verdade, eu poderia amá-lo um pouco demais. Talvez não inteiramente de forma romântica, mas eu definitivamente amo.
— Então por quê?
— Por causa disso — respondi, apontando para o trabalho ao meu redor. — Kile, eu nunca serei capaz de lhe dizer o que significaria para mim tirar isso da sua vida apenas para me salvar de uma pessoa. Considerando o meu sofrimento para falar as coisas, isso é um milagre.
Ele riu, ainda segurando minhas mãos.
— Mas tudo o que você sempre quis foi fugir destas paredes. Tudo o que você quer fazer é construir. Acho que é uma coisa linda. Então, muitas pessoas no mundo querem derrubar as coisas. Como não seria maravilhoso que você faça o contrário?
— Mas eu desistiria. Eu não me importaria.
— Eu sim. Eu me importaria. E, eventualmente, quando o lado assustador da minha vida morresse, você se importaria, também. Morreria pouco a pouco de dor por isso. Você se ressentiria de mim. — Lágrimas estavam enchendo meus olhos. — Eu não posso viver em um mundo onde você não goste de mim.
— Eu posso ficar aqui, Eady. Estou lhe dizendo, eu quero.
— Eu não posso.
— Você pode. Acabou de dizer que precisava. Quem poderia fazer isso melhor do que eu?
Lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto.
— Por favor, não me faça forçar sua saída.
— Você não pode me fazer sair daqui, Eadlyn.
Puxei minhas mãos das dele e levantei, limpando meu rosto. Olhei para baixo, para Kile, meu doce amigo se sacrificando, e me firmei.
— Kile Woodwork, você está banido do palácio por um ano.
— O quê? — ele se levantou, cerrando os punhos.
— Como compensação pela perda de sua casa, e por serviços prestados à família real, você ganhará um apartamento totalmente pago em Bonita.
— Bonita? Isso fico do outro lado do país!
— Além disso, fundos e materiais serão atribuídos a você para começar um projeto de habitação para os sem-teto na capital da província.
Seu rosto se suavizou.
— O quê?
— Se achar insuficiente, pode escrever para o palácio e pedir mais, e enviarei-lhe o mais rápido possível.
— Eadlyn...
— Você sempre fará parte da minha família, Kile, mas não o farei meu marido. Não posso fazer isso com você.
Sua voz era suave.
— Mas alguém será seu marido. Você precisa de um.
— Será Henri. Fox saiu algumas horas atrás, e Hale apenas entrou em um carro.
Ele ficou totalmente confuso.
— Este é realmente o fim, não é?
— E eu estava preparada para ficar com você pelo resto da minha vida. De certa forma, acho que ainda estou. Mas eu me odiaria se continuasse com isso. Seria insensível.
— E Henri? Você será feliz com ele?
Engoli em seco.
— Ele praticamente adora o chão que piso.
Kile assentiu, aceitando.
— Suponho que você poderia escolher pior do que a devoção absoluta.
Eu sorri.
— Obrigada. Você me manteve sã por muito tempo aqui, mas não posso tirar a única coisa de que você realmente gosta.
Ele assentiu.
— Eu compreendo.
Andei na direção dele e o abracei, mantendo-me tão perto que quase doía.
Sua voz soava apertada quando ele finalmente falou.
— Se houver algo que eu possa fazer para você, diga-me.
Chorei em sua camisa.
— Direi. E farei tudo o que me pedir.
— Só não se casar comigo.
Eu me afastei, feliz por vê-lo sorrir.
— A não ser me casar com você — eu me afastei, entrelaçando os dedos. — Farei o anúncio oficial amanhã. Preciso de você até lá para que a imprensa não fique sabendo do que está acontecendo. Depois disso, não quero ver a sua cara por um ano. Está me ouvindo, Woodwork?
— Eu tenho passe livre para o casamento, certo?
— Bem, é claro, para o casamento.
— E o Natal?
— Obviamente.
Ele considerou.
— E quanto ao seu aniversário?
— Bem, Ahren disse que voltaria, por isso provavelmente será uma festa maravilhosa.
Ele assentiu.
— Ok, então. Um ano, exceto por esses três dias.
— Perfeito. E, enquanto isso, você fará apenas a coisa que nasceu para fazer — eu disse com um encolher de ombros, como se tudo isso fosse nada.
Ele balançou a cabeça.
— Eu vou construir alguma coisa. Estou realmente indo embora para construir.
— E mudará a sua vida por causa disso.
— Obrigado, Sua Majestade.
— Por nada — beijei seu rosto e corri porta afora antes que eu mudasse de ideia. — Eu o vejo no estúdio amanhã. Te mando os detalhes assim que eu os tiver.
No corredor, apertei as mãos contra o estômago e respirei fundo. Eu tinha feito uma escolha. Então por que de repente sentia como se tivesse perdido o controle?
Corri de volta para o escritório, contente de ver que todos estavam em trabalhando, fazendo com que o dia seguinte corresse tão bem quanto possível. Que tudo parecesse bem para todo o mundo, exceto para mim.
— Lady Brice, por favor, pode chamar Erik para mim? Preciso falar com ele sobre as especificidades de amanhã.
— Considere feito.

76 comentários:

  1. Eu queria q ela ficasse com o Kile. Mas td bem, ainda posso fingir q eles ficaram juntos, pq sou iludida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk aí Deus, eu tbm..😭

      Excluir
    2. Eu também Kile era a melhor opção para ela e para o futuro do livro! Se bem que todos já sabiam que isso ia acontecer! O garoto que não queria participar da seleção acaba comquistando a pricesa...

      Excluir
    3. Eu acho que ela fez o certo, mesmo gostando do Kile, iria ser simplesmente insuportavelmente viver com alguém que passaria o resto da vida lamentando e pensando no "-E se..."
      Hanri por sua vez é extremamente bom. Ele ficou trabalhando tanto pra poder se comunicar com ela, mas ele não sabe como ela realmente é por dentro, talvez o tempo arrumasse isso. Mas com Eikko foi instantâneo, desde o momento em que ele apareceu eu JURO acho que ate comentei que ia ser muito horário ela se apaixonar pelo tradutor 😅
      #TeamEikko 💕
      #TeamPeeta
      #TeamFour
      #TeamMaxon
      #TeamAnnabeth
      #TeamMalec <3
      #TeamSizzy
      #TeamlifeWill
      #Will+Nico

      Excluir
    4. Sou iludida tbm, esses livros mexem demais cmg, na minha cabeça eles sempre vão ficar bem juntos e n tem EIKKO NENHUM pra atrapalha!

      Excluir
    5. Concordo com você, anônimo. Na minha cabeça ela vai ficar com o Kile e ponto final.

      Excluir
  2. Nãooooooooo. Porfavor nao. Fique com kile. Nao o deixe ir embora. Tia cass diz q vc ta fazendo akilo que vc fez na escolha. Diz q ela vai voltar pra Kile por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isis como eu queria q fosse como na Escolha mas ñ vai ser 💔, smp torçi pelo Kile, como a Eadlyn não quer ela será q ele me quer???

      Excluir
  3. Agora é só o Erik e o Henri. u.u Sinto que será o Erik o escolhido, hein <.< Tô torcendo por ele, definitivamente.

    -B.Bunny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho q na hora h ela vai jogar tudo p cima e escolher Erik!

      Excluir
  4. Bahhhhhhhhhh pq faz isso tia Kiera????
    :(

    ResponderExcluir
  5. Que merda!!!To odiando isso,ela tinha que ficar com o Kile!!
    Ela não pode ficar com o bosta do Erick não!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma miga! Kiera fez a tantos livros maravilhos q sao essa serie, ela tem credito para escolher o personagem q ela gostou então só nos resta respeitar e ler o resto do livro💞

      Excluir
    2. concordo keren

      Excluir
    3. Me desculpa Lívia Silva mas ela fez tantos livros bons para no final iludir as pessoas? Se ela queria que a gente fosse fã desse livro pelos menos fizesse que a gente gostasse mais de Eikko e não fazer um personagem tão maravilhoso como Kile, amo os livros de Kiera mas sinceramente ela estragou o último livro, ela poderia ter feito mais cenas de romance entre Eadlyn e Eikko porque assim qualquer um poderia esquecer de Kile e só imaginar ele como um grande amigo, e o Eikko iria fazer parte do coração de qualquer leitora sendo o principal do livro

      Excluir
    4. Concordo totalmente Amanda! Ai cara gostei não.

      Excluir
    5. To achando uma merda tb

      Excluir
  6. OMG! Adoro o Hale! Ele é um fofo!

    ResponderExcluir
  7. O Kile é tão perfeito que eu não consigo entender como é que a Eadlyn não se apaixonou por ele!

    ResponderExcluir
  8. Não entendo. Eu tinha recebido todas as spoilers possível, nas ultimas três semanas! Me preparei para isso! E porque ainda tô chorando tanto?! Uma parte de me... Bom, talvez essa não seja a comparação mas fácil... Digamos que minha cabeça sempre me fez querer preferi Eikko, (eu tinha escrito spoiler, mas cai na real e apaguei). O coração insistia em escolher o Kile, mesmo que para que eles ficasse juntos ele precisaria, desisti dos seus sonhos... Ou que a Eadlyn abdicasse o trono... Sei que não seria justo, para nenhum e que o amor não pode ser egoísta,mas... mesmo assim!
    Ainda não sei o que pensa direito do livro.

    ResponderExcluir
  9. ai que raiva eu queria que ela ficasse com kile #chorandoriosaqui

    ResponderExcluir
  10. Omg!
    Ela mandou meu Kile embora...
    Não pode ser!Que vida injusta!
    Mais eu concordo anônimo também vou fingir que eles ficaram juntos ....💔💔💔
    #ETERNAMENTETEAMKILE❤

    ResponderExcluir
  11. Ah poxa, pensei Kile tivesse apaixonado. Tô achando tudo muito sem graça. Em a Herdeira tava totalmente aberta pra um dos romances, mas tô desanimada com a história até o momento. Torcendo pra um final melhor do que imagino

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que ela deve ficar com o Eikko.

    Acho que ela vai dizer ao Henri que vai casar com ele e tals.. e ele vai dizer que não quer ser corno,e que ela deve ficar com o Eikko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ele vai dizer que não quer ser corno" kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Karina to igual a vc, me matei de rir com esse comentário:"ele vai dizer que não quer ser corno" kkkkkkkkk gostaria que tivesse como curtir os comentários das pessoas, porque seria cada famosinho com os seus comentários que só pelos os anjos mesmo 😂😂😂😂

      Excluir
  13. Naaaaaaooooo como assim a Eadlyn fez isso????? Eu sou extremamente iludida, agr vou passar o resto da minha vida imaginando como seria se eles ficassem juntos. A tia Kiera foi muito má conoscooo ����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito fácil Eadlyn ficar simplesmente com o Kille, Kiera ama complicações então ela coloca o Eikko no coração dela. Saudades das reviravoltas de Maxon e America!!!☺😊😀

      Excluir
  14. Meu Deus! Espero que a Kiera esteja fazendo como fez em A Escolha. Ela tem muito que ficar com o Kile! :o

    ResponderExcluir
  15. Não,para!NÃO QUERO MAIS LER!Ela tem que ficar com o Kile

    ResponderExcluir
  16. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Enternamente não ... :V
    Não consigo acreditar nisso ...
    Eady você partiu eu coração </3

    ResponderExcluir
  17. Geeenteeeeee o coração e dela decepcionada por ela não fica co kile sim, mais e melhor os dois serem felizes ok

    ResponderExcluir
  18. Kile é tudo o que eu sempre quis sem tirar nem por,e ela manda o cara embora

    ResponderExcluir
  19. Poxa, que triste achei mesmo que eles iam ficar juntos, ele desistiu mto rápido tbm :((( vou fingir que eles ficaram kkkk (mas confesso que amei qnd ela disse 'e uma alma gêmea de olhos azuis')

    ResponderExcluir
  20. maldade ela tinha q ficar com KILE

    ResponderExcluir
  21. Aí meu coração! Sou team Eikko, mas confesso q tô chorando rios, mares,oceanos nesse capitulo.

    ResponderExcluir
  22. Me falaram que ela não ia ficar com o kile, mas pq ainda doi tanto???

    ResponderExcluir
  23. Não estou gostando do rumo dessa história

    ResponderExcluir
  24. Acho q vou me matar aki
    Ai meu deus * *

    ResponderExcluir
  25. Naaaaaaaaaaaaoooooooo! :'( Porquee? Tia Kiera é má! Snif snif snif 💔

    ResponderExcluir
  26. Bem eu torcia pelo, kile. Droga! Prefiro mil vezes a seleção com Maxon e America!

    ResponderExcluir
  27. Nãooooooo
    estou considerando parar por aqui.
    Esperei tanto pra isso ?

    ResponderExcluir
  28. Perdi até a vontade de ler até o final! é obvio que ela vai ficar com Erick! tão sem graça ficou essa historia! se ela terminar com Kile seria bem mais interessante! :(

    ResponderExcluir
  29. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SE NÃO PODE FICAR COM O ERIK, FICA COM O KILE MININA :C
    NUM CREIO
    EU NÃO QUERO O HENRI NÃO GENTI
    EU VO CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

    ResponderExcluir
  30. Kile tem que ficar com ela !!! Henri nãooooo ! 😭💔

    ResponderExcluir
  31. Eu sbia q eles deveriam ser só amigos e q ele devia seguir seu sonho... acho q assim é melhor pra todos, exceto para as pessoas teamkile kkkkk

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que eu sou a única pessoa que shippa ela com o Henri bbbjchfdfg mas eu to triste por ela """escolher""" ele por que ele foi o que "sobrou" e gostar do Eikko... Simplesmente n consigo shippar os dois ):

    ResponderExcluir
  33. COMO ASSIM ELA MANDOU O KILE EMBORA?!?!?!?! NUNCA VOU PERDOÁ-LA POR ISSO!!!!!!!
    #TeamKile

    ResponderExcluir
  34. não importa o quanto eu leia esse livro sempre choro nessa parte, justo o kile...

    ResponderExcluir
  35. não importa o quanto eu leia esse livro sempre choro nessa parte, justo o kile...

    ResponderExcluir
  36. Estou chorando de raiva... Não posso acreditar que li isso... >:(
    By: Taii Santos

    ResponderExcluir
  37. Ela tem que ficar com o Eikko! Até torcia pelo Kile mas nem ele era apaixonado por ela :/

    ResponderExcluir
  38. Gente ela não ama o Kille, mais Eikko!!! No começo queria q ela ficase com o Kille mais acho q ele também não ama ala tanto assim então força kille vai viver o teu sonho!
    Eadlyn se casa com o Eikko sua loca e tudo vai se resolver com o tempo💕!

    ResponderExcluir
  39. pera q eu to me debulhando em lagrimas aki !! jesusaaa o forninho caiuuuuuu

    ResponderExcluir
  40. Mesmo já sabendo de todos os acontecimentos, muitos spoilers, ainda dói tia Kiera sua mà porque mudou o rumo da história assim? 😭 mas eu finjo que eles vão ficar juntos pq sou iludida/2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iludida 3, vou ler até o fim e quando terminar invento minha própria história com a Eadlyn e o Kile juntos dentro da minha cabecinha oca aqui, mano vou amar esse dois até o fim, até mesmo a Eadlyn por ter sido criada para amar o Eikko e não o Kile 😭😭😭👐😶☹☹☹ maldade Tia Kiera

      Excluir
  41. Caramba....chorei aqui...eu querendo que ela ficasse com o Kile...aiaai chorei chorei rios...

    ResponderExcluir
  42. Sei q ela ama o Erik mas tava sonhando q ela poderia ficar com o Kile
    #TeamKile.

    ResponderExcluir
  43. Recebi spoiler antes? Recebi. MAS EU TAVA NA ESPERANÇA DE QUE FOSSE QUE NEM A ESCOLHA
    Poxa tia Kiera :(

    ResponderExcluir
  44. Só eu não sou muito fã do Kile ???? Prefiro mil vezes o Erik

    ResponderExcluir
  45. Sou Team Eikko mas... cara.. meu coração não aguenta tanta emoção.. Tchau Kile.. :(

    ResponderExcluir
  46. Preferia o Kile, mas acho q ele aceitou bem, menos mal, mas preferia ele...

    ResponderExcluir
  47. Como assim???
    Porque, Porquee ela mandou ele embora porque ela não aceitou, eles cresceram juntos seriam perfeitos um para o outro ...Imagina os filhos deles América e Marlle iriam ficar mt felizes
    Não vai ficar legal ela casar com o Henri ela nem ama ele.
    Se pelo menos não pode ficar com o Eikko fica com o Kile né
    Saudades Kile , Eu te amo ♡
    Meu eterno crush literário ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  48. EADLYN NAO ESTOU ACREDITANDO Q FEZ ISSO!!!! ELE AGORA E COMO UM IRMAO P VC E VC MANDOU ELE EMBORA PERDEU UM IRMAO GEMEO E AGORA UM BOM AMIGO MAS POR Q VC QUIS:O :o mas agora o jeito e ser #team Erik e eu vou ganhar

    ResponderExcluir
  49. Mesmo assim ele vai ser meu crush literario p seeeeempreeee kile lindo gostoso delicia amoooo ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  50. Naaao aceito, chorei o mar inteiro aqui. Como assim nn vai ficar com o Kile ?fui iludida, desde o início estou torcendo por eles. Espero que o jogo vire e ele volte pra ela

    ResponderExcluir
  51. Odieeeeeeeeeei . Não posso aceitar. Não não e não . Tu tinha q amar o Kile, Eadylin sua nojenta, o Kile !!!!!!

    Déborah A.

    ResponderExcluir
  52. Pensei que ela ficaria com o Kile. Mas agora entendo porque os dois não dariam certo...

    ResponderExcluir
  53. QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAA

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!