4 de maio de 2016

Agradecimentos

TUDO BEM, TODOS VOCÊS. Sinto como que neste ponto que eu poderia dar-lhes um teste surpresa sobre as pessoas que terminam na minha página de agradecimentos para vocês responderem. Vocês seguem o meu agente no Twitter e marcam meu agente no Tumblr e pensam que minha editora é minha irmã, embora ela não seja. Também perguntam sobre o meu marido e filhos quando apareço, porque eles já começaram a importar para vocês, também. Então vamos manter isto simples.
Obrigada.
Para o exército de pessoas que fazem desses livros belos, aos amigos e familiares que me instigam a continuar, e a você. Esta série tem sido a caminhada de uma vida, e se nós nunca tivemos algo tão divertido como isto, eu ainda serei feliz.
E obrigada a América e Eadlyn por decidirem viver na minha cabeça. Mudou o meu mundo.
Amo vocês para sempre.
– K

31 comentários:

  1. Eu amo a América e sua história, de verdade. Muito, muito mesmo. A trilogia original da Seleção é uma das minhas favoritas. Mas, caramba! Eadlyn me conquistou aos poucos, ver a evolução da personagem é simplesmente incrível! Tivemos a oportunidade de ver o depois do felizes para sempre, um amor proibido, novas revelações e mais uma lição fantástica! Somos rainhas de nossos mundos, e neles não há ninguém mais poderoso que nós. Somos governantes de nossos corações e ninguém pode nos tirar isso. E eu amo Kiera por me mostrar isso.

    ResponderExcluir
  2. Achei esse livro fraco em comparação com todos os anteriores da saga e também achei muito mal escrito como se a kiera tivesse feito especialmente os últimos capítulos nas carreiras.Nada contra o Eikko mas na minha opinião ele é muito sem graça e o Kyle é bem mais interessante do que ele.E tem mais.Pra que essa pressa toda dos casais desse livro pra se casar e ter filhos?Sinceramente!Dois meses e ela já se casou com o Eikko sem ter a menor dúvida de que daria certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com você. Esses livros da princesa não têm a mesma magia dos primeiros. Maxon e América ficaram apagados. Nem pareciam os mesmos personagens. O fato de terem envelhecido não modifica a personalidade de casa um. Sobre esses dois últimos livros, pareceram encomendados. Uma história que não encaixou. A Coroa foi horrível até o 20º capítulo. Eikko não era minha opção, mas tudo bem, a autora é quem decide isso. Não acho que alguém seja capaz de se apaixonar em segundos. Com uma lista de seis (sete na verdade), impossível que ela já não tivesse um preferido. Sei lá, estranho. Mal escrito. Corrido. A impressão que tenho é que só o final estava pronto, o resto foi adaptado. Não gostei.

      Excluir
  3. Ainda não acredito que acabou.... acho que ler os agradecimentos tonou mais real... Agora tô mal!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeei mal poço acreditar que acabou

    ResponderExcluir
  5. Saga maravilhosa. Obrigada, Karina! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Sandra! Também adoro a Kiera <3

      Excluir
  6. Vou sentir muita saudades ❤❤

    ResponderExcluir
  7. Amei a trilogia de A Seleção, contudo o final de A Coroa não foi o esperado. O fato dela ter ficada com Eikko não foi uma boa opção. Nutri no livro A Herdeira a esperança dela ficar com Kile e após ter lido o final de A Cora fiquei triste, de fato indignada e esperava mais. No entanto quem escolhe é a autora.
    Tirando isso o quarto e quinto livro são de certa forma magníficos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Karina! Li em menos de 2 semanas todos os livros,foi um pouco difícil porque trabalho todos os dias e semana passada tivemos que aplicar simulado no sábado e domingo, o que tornou meu horário mais apertado. Fui envolvida de uma tal forma que não pude parar de ler. Já indiquei seu blog para diversas amigas e alunas. Parabéns por disponibilizar seu tempo para que muitos tenham a oportunidade de ter acesso a excelentes obras.

    Márcia Groba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vou chorar, sempre a acompanhei sempre vou acompanhar ,quando comecei a ler A Seleçao eu me apaixonei incontrolavelmente e amo ate hoje e sempre vou amar ,achei lindo o final da historia amo Kiera ,e obrigada Karina você me deu a oportunidade de ler todos os livro e me apaixonar por todos 😍 obrigada mesmo Karina.Bj Vitoria.P.M.I

      Excluir
  9. No começo da história de Eadlyn eu simplesmente a odiava, mas no segundo livro ela me conquistou e vi um pouco dela em mim. Entretanto o seu romance não me convenceu, teve muito poucos detalhes fofos e inesquecíveis como nos três primeiros livros, fora que a história de América foi muito mais emocionante e bonita. Sinto que Kiera poderia ter te explorado melhor alguns personagens e extrair deles histórias incríveis. Foi legal ver a evolução dos personagens mas queria mais :\
    Ps: O que aconteceu com o Gerad além de se tornar cientista?
    E Kota?
    O que aconteceu com Paige?
    Aspen e Lucy conseguiram ter bebês?
    Mano, por que a Kiera deixou essas dúvidas?

    ResponderExcluir
  10. Queria que ela tivesse escolhido o Kile e que falassem sobre o q aconteceu com Neena e o noivo :( Mas gostei do fim. Amei essa saga, me apaixonei

    ResponderExcluir
  11. Cara, já deve ser a décima vez que li essa pentalogia deliciosa, então cá estou eu para dar minhas satisfações.
    Vamos falar de America e de Eadlyn. As duas não são nem um pouco iguais, mas procuraram as mesmas motivações, e encontraram a glória (momento poético, risos). Me matem, mas eu simplesmente amo o personagem da Eady. Foge do estereótipo de que para ser feliz precisa sofrer, e eu gosto disso. No decorrer da história, a nossa mimadinha foi aprendendo umas lições, e a gente vê que ela realmente mudou, amadureceu. Mas não deixa de ser Eadlyn
    Os dois últimos livros, ao contrário de muitos pensamentos, considero que foram o final perfeito.
    É triste saber que acabou pra sempre, mas guardarei essa história no fundo do meu coração, pois aprendi muito.
    Obrigada, Karina!

    ResponderExcluir
  12. Confesso q eu estava achando esse livro muito chato, mas a partir do capítulo19 eu comecei a me envolver realmente com o livro, comecei a sentir a emoção (parecida de quando eu li A ESCOLHA😍) em menos de 2 semanas eu li os 5 livros da Kiera, e desde o primeiro eu me apaixonei!
    Obrigada karina você fez parte de tudo isso!😍😍

    ResponderExcluir
  13. Confesso q eu estava achando esse livro muito chato, mas a partir do capítulo19 eu comecei a me envolver realmente com o livro, comecei a sentir a emoção (parecida de quando eu li A ESCOLHA😍) em menos de 2 semanas eu li os 5 livros da Kiera, e desde o primeiro eu me apaixonei!
    Obrigada karina você fez parte de tudo isso!😍😍

    ResponderExcluir
  14. Agora que venha #SelectionMovie🎊🎉😍
    Obrigada Karina😏

    ResponderExcluir
  15. Aquele momento que voce não sabe o que vai ser da sua vida agora! O que acontece agora? Eu vou ficar aqui parada? Socorro gente..

    ResponderExcluir
  16. Paige virou criada ta escrito mas ta mal esplicado

    ResponderExcluir
  17. Gente to com saudade da serie e a coroa ta mal esplicada valeu karina

    ResponderExcluir
  18. Nao vai ter maaais comoooo assiim ?????? Vou morrer literalmente !! ♡
    Juh

    ResponderExcluir
  19. Os três primeiros livros sempre vao ta no meu coração, os altos e baixos da seleção da America e do Maxon.
    Obrigada Karina, não teria dinheiro pra comprar todos os livros que eu já li e nem os que quero ler ainda, seu blog é minha salvação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu acho que desde o primeiro livro da America ate esse ultimo da Eady foi tudo perfeito eu n mudaria nada mas como diria meu primo gosto e opniao é q nem cú cada um tem o seu.
      Os personagens na minha opniao estavam perfeitos.
      Eu n queria que a serie acabase assim.De fato eu gostaria q tivesse ma
      is livros como o ,principe, a rainha,o guarda, a favorita, livros que nos ajidasem a entender a serie um pouco melhor e que nos contasse o q aconteceu com a neena, como o Kile conheceu a tal da Alice... Enfim livros que tirariam muitas das nossas duvidas

      Excluir
  20. serie otima vou sentir saudades da meri e tambem da ed

    ResponderExcluir
  21. Sem palavras pra explicar o quanto eu me apaixonei por essa série da da tia Kiera, a Seleção foi uma saga mágica, chorei, ri, gritei, e nem preciso falar o quanto me apaixonei pelo Maxon e pelo Kile, como a Kiera consegue criar personagens tão perfeitos, cheguei a ter uma "leve depressão" por saber que eram apenas personagens, A Seleção sem dúvida foi uma das melhores séries que eu já li, eternamente #teamMaxon e #teamKile

    ResponderExcluir
  22. Eu amei sempre fui apaixonada pelos livros mais o livro que mais mexeu comigo foi a escolha nunca esquecerei a aquele livro foi emocionante! Eu amei cada detalhe de cada livro! Só pediria uma coisa a mais que ela nos contace mais detalhes sobre os legers

    ResponderExcluir
  23. Adorou os livros da kiera

    ResponderExcluir
  24. A M E I ♡♡ LINDOOOO TODOS OS LIVROS DESDE A TRIOLOGIA ATE A ULTIMA PALAVRINHA DA COROA SIMPLESMENTE AMEI

    ResponderExcluir
  25. A Kiera é DEMAIS!!Sério, eu queria que ela fosse minha amiga ou minha irmã!! Obrigada a você, Kiera, por ter nos presenteado com a história de America e Eadlyn!

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!