14 de abril de 2016

Fanfic: Entre a culpa e a verdade


Sinopse:
Entre a culpa e a verdade , nem a própria Ana sabe . Será que a verdade é a culpa que ela carrega ? ou apenas o que ela tem medo de descobrir ? um mistério gira em torno de sua cabeça, e ainda há o medo de o que seu namorado ira pensar, como ele reagiria ?, como ela irá descobrir sobre o que à faz temer tanto a verdade , será que sua culpa a impedirá ?ou seu desejo de saber a verdade será maior ? já iremos descobrir.
Categorias: romance, suspense, adolescência, história original
Autora: Bia Rohem

_____________________________________



O início


Levanto-me sobressaltada do sofá com o som agonizante da campainha , porquê meu pai ainda não a trocou ? Abro a porta e me deparo com um par de olhos verdes e cabelos ruivos cor de ferrugem e ondulado comprido , um cabelo perfeito eu diria , é apenas Lya , Lya stance , minha melhor amiga , bem , a única eu diria ,só tenho ela e o Júnior.
-ainda assim ? Pergunta ela.
- como assim ? Pergunto 
-estamos atrasadas e você nem penteou os cabelos ainda , já se olhou no espelho ultimamente ? 
-cara , são só 6:14 da manhã 
Me ponho à andar para frente do espelho e olho com relutância para o meu próprio reflexo , olhando atentamente , me vejo . Olhos azuis claríssimos , cabelos lisos e compridos pretos com a pele clara . cabelos um pouco desgrenhados e olhos vermelhos eu diria mas , sinceramente ? Não estou com uma cara muito boa .
-vejo uma menina de 15 anos que não quer ir pra escola em seu aniversário - digo reclamando 
A vejo tirando de dentro da mochila , uma pequena caixinha , sério , em sã consciência , quem sai a essa hora da manhã com uma mochila pink dessas ? Só Lya mesmo .
- cadê o Júnior ?
-vai nos encontrar mais tarde na escola ele está um pouquinho ocupado esses tempos ....
-como sempre . - resmungo
-hummm!! ,- e seu pai ? 
- ah o Estevão está ótimo .
-só achei que . ....
Ela não termina a frase e me entrega a pequena caixinha que ela tirou de sua mochila , e enquanto eu estudo a caixa ela diz :
- feliz aniversário .
Abro a caixa , me forçando a por um sorriso no rosto , afinal , ela se importa comigo , e quando abro a caixa , retiro de lá uma pequena gargantilha , com uma rosa como pingente escrito amor gravada.
- é , é igual a da minha mãe - gaguejo um pouco 
-pensei que você fosse gostar .
E antes mesmo que eu perceba , estou perdida em meus pensamentos , minhas reflexões que nunca cheguei a o ponto de quase contar a alguém . lembro-me bem dos gritos injuriados de dor de minha mãe , a exatamente cinco anos , assinada em meu aniversário , a última coisa que me resta desse dia é isso , uma mera lembrança , gritos ,ela me chamado e ao meu pai , eu a deixei aí , a deixei morrer , por medo , mas será que foi realmente minha culpa , será que eu realmente cheguei a tempo ? Lembro de quado cheguei e Agachei ao seu lado , e peguei a pistola que estava ao seu lado , foi come se eu tivesse sido arrancada é aí que veio o barulho do gatilho , será que realmente foi eu ? Quando meu pai chegou e me viu ... Será que ele me culpa apenas para aliviar a raiva ?mas acho que fosse esse motivo , ele já teria dito o contrário , ou será que não ?
É aí que meus pensamentos são interrompidos por Lya me trazendo à realidade 
-Anaaa ??? - você está pálida 
-hum ??
Minha última palavra , e só me lembro de ver tudo preto e de meu sono repentino 




_____________________________________

Deixe sua opinião nos comentários!

Saiba mais: https://www.wattpad.com/story/51149003-entre-a-culpa-e-a-verdade

8 comentários:

  1. Karina estou começando a postar minha fanfic no wattpad, e amanha sai o segundo capitulo, queria saber se você divulga ela aqui para mim. o link dela esse ( https://www.wattpad.com/story/63299512-em-busca-da-verdade )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maysa, vc pode enviar por e-mail? Aí eu posto sim - envie link, primeiro capítulo e imagem ilustrativa
      livroson-line@hotmail.com

      Excluir
  2. Muito obrigada por postar Karina !

    Bia Filha de Atena *-*

    ResponderExcluir
  3. Karina, eu escrevo uma fic pelo celular num (acho que é um app) editor de texto. Será que se eu enviar pra você, abre no seu pc? É que não tenho computador e fico na dúvida.

    Lara Caetano

    ResponderExcluir
  4. Santo pai toda vez que eu leio um livro tem alguém ruivo ....

    ResponderExcluir
  5. tem preconceito com gente ruiva?

    ResponderExcluir

Comentários de volta!
Passamos algumas horas sem essa opção, mas estamos à ativa novamente :)

Boa leitura! E SEM SPOILER!