17 de fevereiro de 2016

Como eu era antes de você


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Leia também: Depois de você

119 comentários:

  1. Eu já li esse livro , ele é um amorzinho <3 Muito obrigada Karina , precisava muito ler "Depois de Você" e fiquei feliz em saber que terá aqui no blog ! Esse blog faz muitas pessoas felizes , parabéns pelo seu trabalho.


    Kalwany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kalwany, de nada! Eu que agradeço :3 espero que tenha uma boa leitura!

      Excluir
    2. Karina por favor poste o a trilogia Helo ..

      Excluir
    3. Eu estou lendo Crepúsculo-Lua Nova

      Excluir
    4. Amo meninas q falam "Amorzinho" 😂😂😂💘

      Excluir
    5. ISSO FOI UM AMORZINHO

      Excluir
    6. Estou ansioso para ler esse livro.

      Excluir
  2. :O que final... o Depois de Você é a continuação desse?

    ResponderExcluir
  3. Karina, eu te amo!!!! Eu já li esse livro, mas estava doida para reler pq ele vai virar filme, ai você vai e escreve ele!!!! Vc é perfeita, sério, muito obrigada!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ah, obrigada, Maria! Também amo vocês, meus leitores <3
      Boa releitura! :D

      Excluir
    2. Muito bom esse livro ,mas o filme não gostei ,não teve a menor intensidades como no livro .

      Excluir
  4. Perfeito esse livro. Espero que o
    filme tbm seja bom e que não fuja mto do livro :)

    ResponderExcluir
  5. Karina muito muito obrigada!! Tava louca pra ler esse livro e você colocou!! muito obrigada!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Não acredito!!!!! :O
    Muito obrigada por isso, Karina! kkk

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida, agora que eu compro o livro vc posta né Karina ¬¬ kkk pelo menos não vou precisar comprar o 2 livro :v ;) E Karina, gostaria de saber se vc pretende postar Legend da Marie Lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc comprou? kkkkkk bem, fico feliz por isso, as editoras precisam de dinheiro pra continuar lançando os livros aqui :P
      Pretendo postar um dia sim, Maria Eduarda, mas infelizmente não tenho previsão

      Excluir
  8. Coloca simplesmente acontece no site pff! :)))

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo, agora vou poder ler os dois sem ficar pirando atras da continuação, fiquei assim quando li Não se apega, não. E olha que era brasileiro.
    Mas vou ter que termina o livro que eu lendo agora, assim leio os dois de vez.
    Valeu Karina, vc é demais ;)

    ResponderExcluir
  10. Esse é o meu livro favorito. Amo demais!!!!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!!!
    espero que o filme tbm seja!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o livro e olha que normalmente não gosto desse gênero!

    ResponderExcluir
  14. Esse final... me deu a depressão pós livro de sempre! Onde está a continuação? Vai postar?

    ResponderExcluir
  15. Aeeeeeeee já tava na hora rs. Boa leitura para todos e preparem os lenços...eu já li e...não vou contar kkkkkk mas é mto bom. Não vão se arrepender. Bjs

    #Sou quem eu quiser ser

    ResponderExcluir
  16. Aii mds q livro lindoo, simplismente o melhoor, obrigado Karina por fazer meus dias mais felizes <3

    ResponderExcluir
  17. Chorei, muito obrigada por postar karine

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus tomara que isso não seja spoiler.
    A Jojo deu uma do meu tio preferido? JG??????
    Cara que final hein...
    E o pior foi que eu terminei na hora de ir pra escola, e eu sou frouxa em relação a romances e casais fofos então imaginem como eu cheguei na escola :O
    Acho que os professores tão achando que eu tenho problemas em casa!!!!!! rsrsrsrs.
    Ah, e AMO seu blog Karina mas me recuso a ler Depois de Vc sem o meu querido amado personagem favorito.
    MENTIRA (eu vou ler para ver como as coisas terminaram).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, vale muito a pena...

      Excluir
  19. Kaaarina , parabéns eu estava quase chorando por não poder comprar o livro e não te-lo encontrado aqui <3

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus Chorei que nem uma Criança lendo esse livro, muito lindo essa historia (aciosa pra que o filme seja tao bom e lindo que nem o livro)

    ResponderExcluir
  21. Karina, quando vc ira postar depois de você?

    ResponderExcluir
  22. alguém sabe me dizer se o livro está inteiro?

    ResponderExcluir
  23. Qual será o próximo livro a ser postado?

    ResponderExcluir
  24. Quanto tempo nao venho aqui e dou logo de cara com esse livro que parece ser otimo,saudades de mergulhar nesse mundo encantado dos livros... na verdade eu tenho lido muito,mas a fantasia tem ficado meio de lado,mas tive que da um time nos estudos pra vi aqui,que bom o blog ainda esta aqui pra minha alegria:)
    Karina esse livro tem continuaçao pensei que fosse uma serie de dois livros mas vi que esta na categoria livros....nao seriam dois livros:como eu era antes de voce e eu depois de voce?

    ResponderExcluir
  25. Eu vi que esse livro será adaptado em breve e a reação dos que leram foi ótima, dizem mil maravilhas sobre o livro! Estou ansiosa para ler :)

    ResponderExcluir
  26. Oi Karina
    Adoroooo o blog, tem vários livros demais *-*
    Quero saber se vc irá postar um que se chama half bad da Sally green, é uma trilogia e eu já li o primeiro e me apaixonei, mas queria muito ler o segundo,vc já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li só o primeiro, não gostei :v ehuaheuahueaheuha
      Postarei um dia aqui, se puder :)

      Excluir
  27. Olá Karina.
    Acabo de finalizar o livro, e realmente adorei a história. Mas vim fazer um adendo, peguei o livro emprestado com uma amiga, somente para ver e reparei que a primeira coisa que aparece na história é um epilogo sobre o acidente, em 2007. E já aqui no blog esse epílogo não existe, pois a história já se inicia em 2009. Você poderia verificar? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha esquecido de linkar aqui :v
      Mas arrumei, tá ali agora. Obrigada por avisar

      Excluir
  28. Respostas
    1. Tinha esquecido de linkar aqui :v
      Mas arrumei, tá ali agora. Obrigada por avisar

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. espero que o meu comentário possa aparecer. -gente a quantidade de coisas que vocês podem encontrar sobre essa clínica DIGNITAS, só de saber que isso acontece de verdade torna ainda mais real o sofrimento dessa família e o triste fim de Will(William)

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH, COMO AMO VC KARINAAAAAA, ESTAVA ATRAS DESSE LIVROOOOOOOOOOO, OBRIGADAAAA POR POSTAAAAAAA.AAAAA

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de ter um site pra baixar livros, "a ladeira da saudade". Me ajudem plys!

    ResponderExcluir
  33. Cara chorei litros com esse final, amei esse livro. No começo fiquei meio chateada e revoltada com a Jojo por fazer isso com meu emocional mais confesso que gostei do final!

    ResponderExcluir
  34. eu não superei o fim desse livro ainda :(

    ResponderExcluir
  35. eu não superei o fim desse livro ainda :(

    ResponderExcluir
  36. Simplesmente lindo... Amei cada frase lida,parece que estavamos vivendo tudo ali junto deles. Parabens ao blog por nos proporcionar uma literatura tao rica. Em junho estreia o filme ne gente anciosissima kkkk. BJOS

    ResponderExcluir
  37. KARINA UM FATO QUE PRECISO COMENTAR. EU PRECISO DE UM TERCEIRO LIVRO COM O FUTURO DE LOISA E SAM. SEU CASAMENTO E SEUS FILHOS. NÃO PODEM ME ABANDONAR ASSIM. ELA PRECISA ESCREVER MAIS UM. A LILY FICA COM O JAKE. EU PRECISO DE RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Letícia. O primeiro até teve um fim, mas aí veio o segundo... poxa, agora preciso de um terceiro. Quem sabe daqui um ano ou dois não sai? :3

      Excluir
  38. Muitas das vezes não conseguimos comprar alguns livros que tem aqui, por falta de dinheiro ou mesmo de tempo.
    Muito obrigada por botar esse livro tão maravilhoso para podemos ler e tantos outros, obrigada mesmo Karina. Esse site nos proporciona muito prazer. É muito bom ter pessoas tão boas pra poder compartilhar cultura com o mundo, Sua mais nova leitora.


    Ass: Ana Carolina

    ResponderExcluir
  39. Karinaaaa! Muito obrigada! Eu estava doida para ler este livro e eu fiquei tão feliz quando eu vi que tinha aqui no seu blog 💜! Eu estava triste ,mas agora você alegrou meu dia! Super ansiosa pra ler! Beijo!

    ResponderExcluir
  40. Livro emocionante, chorei mares! Obrigada por postar, Karina.

    ResponderExcluir
  41. Karina, gostaria de saber se esse é o primeiro ou o segundo livro.

    ResponderExcluir
  42. RELEEENDOOOO,PARA ASSISTIR O FILME DIA 16/06 :)))

    ResponderExcluir
  43. Obrigada por deixar meus dias mais interessantes.Seu site é maravilhoso, nos faz muuito feliz!

    ResponderExcluir
  44. Karina, vc já posto a série After?? se não quando pretende postar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... mas acredito que esse seria um livro ideal para o blog adulto, não?

      Excluir
  45. Não imaginam minha alegria ao saber que agora em junho estará em cartaz nos cinemas estou louca pra verr o livro é incrível ameiiii...

    ResponderExcluir
  46. Eu amo esse blog, é o melhor de todos, já lê vários livros aqui e agora vou começar mais um, espero que esse blog so cresça! 😍😘

    ResponderExcluir
  47. Obrigada por postar este livro
    ;)

    ResponderExcluir
  48. Olá Karina soube do filme atravez de amigas então corri atras do livro obg por facilitar nossa vida disponibilizando ele online. Meu marido é tetraplégico a 10 anos lesão na C3 C4 , nos conhecemos a quase 4 anos via internet,eu morava no Maranhão e ele no interior de SP; Então nos apaixonamos e 6 meses depois vim conhecer ele pessoalmente ver cm era sua rotina, nos entendemos bem então voltei pra casa pedi demissão e hoje estamos vivendo juntos a 3anos.O mais dificil é viver longe da minha família pois desde então não pude voltar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que história, hein? E vcs vivem normalmente (dentro do possível, é claro), e tudo mais?

      Excluir
  49. # amenhotep primeiro filho de poseidon ,sou divergente, e sou da grifinoria19 de junho de 2016 22:33

    livro muito bom adorei cada capitulo dele. aprendi muita coisa com esse livro sinceramente, cada capitulo,a cada dialogo uma liçao diferente.acho que aquelas pessoas insensiveis que maltratam pessoas com deficiencias fisicas deveriam ler esse livro para aprenderem a respeitar as pessoas do jeito que sao pois elas mesmo com deficiencias sao seres humanos que se machucam com palavras duras,que amam como muita gente normal nao ama hoje em dia com:sinceridade e intensidade, e sorriem quando alguem as elogia nao importando como elas sao.essa e minha opiniao,amor que e amor de verdade nao olha a roupa do outro a condiçao financeira a cor dos olhos ou dos cabelos,nao se importa se a casa da pessoa amada e um casebre ou uma mansao. nao olha nada disso,mas sim o tanto de amor que a outra pessoa tem para oferecer. muitas pessoas hoje em dia nem ,todas claro, olham a beleza exterior e nao a interior que eu considero a principal.bom e isso que eu tenho para falar,espero que eu nao tenha magoado ninguem com as minhas palavras mas sorry e a minha opiniao.recomendo muito o filme ,eu assisti ontem com minha namorada eu achei o filme muito fiel ao livro acho que a mistura de comedia romantica e drama deram muito certo ea quimica dos atores emilia clarke e sean clefflin e muito grande. #como eu era antes de voce #viva intensamente. Ps.levem lencinhos pois vcs vao precisar.😢

    ResponderExcluir
  50. Nossa nunca chorei tanto lendo um livro! JoJo Moyes simplesmente destruiu meus sentimentos ! Confesso que no começo do livro estava odiando o Will mas depois passei a ama-lo ! Tive que ler o livro 2 vezes para conseguir entende o contexto da historia, é uma historia linda, emocionante, divertida... Muito obrigada a Karina por ter tornado tomas essas emoções realidade quando postou o livro !

    ResponderExcluir
  51. Nossa vi q esse livro estreio no cinema
    Comecei a ler o livro pra assistir o filme depois kk

    ResponderExcluir
  52. Meu Deus que livro bom! Comecei a ler sábado a tarde e domingo a noite já estava chorando com o final. Muito obrigada por disponibilizar tal maravilha!

    ResponderExcluir
  53. Abelhinha Apressada23 de junho de 2016 17:31

    Ooi! Então acabei de ler o Depois de Você que supeer recomendo, mais não sei qual livro leio agora Karinha você tem alguma sugestão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Tem A hospedeira, A culpa é das estrelas, Se eu ficar/Para onde ela foi e Ponte para Terabítia

      Excluir
  54. Karina será que você poderia postar: Ensina-me a Sentir. ?

    ResponderExcluir
  55. Melhor livro sem dúvida alguma. Chorei, ri, fiquei brava, entrei na história, me apaixonei por cada frase de Will e Clark, fiquei bastante triste por Will ter esse fim HORRÍVEL, mas essa era uma escolha dele e ninguém poderia
    impedi-lo de fazer o que ele queria por mais doloroso que fosse. Clark fez de tudo por Will pena que não foi o suficiente para que Will mudasse de ideia.
    #LivroPerfeito
    #Ameiiiii

    ResponderExcluir
  56. Li em 4 dias de tanta ansiedade 😍😍

    ResponderExcluir
  57. Que dor :( fui leer justo agora que acabo meu namoro! em lagrimas aqui

    ResponderExcluir
  58. #Amomuitomesmo
    Ainda estou de luto mesmo depoi de ler o livro e ver o filme.

    ResponderExcluir
  59. Gente, os livros daqui são reescritos ou são cópia dos originais?

    ResponderExcluir
  60. Oi Karina,desculpa se a minha pergunta soar como grosseria,mas gostaria de saber se o livro aqui escrito online,é idêntico ao livro impresso,se não muda nenhuma palavra,se me responder ficarei grata :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro é igual ao físico, Bianca. Outros daqui, porém - por exemplo THG - são traduções não-oficiais de fãs

      Excluir
  61. História lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 apaixonada eternamente pelo Will!!! <3

    ResponderExcluir
  62. História maravilhosa!!! Obrigada Karina por esse blog maravilhoso!! Aguardo o dia que vc irá postar Red Queen ❤

    ResponderExcluir
  63. Para sempre vou amar esse livro, para sempre....para mim é simplesmente impossível expressar tudo que sinto lendo esse livro,olha que já duas vezes, e provavelmente vou ler mais umas dez. Amooooooopordemaisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  64. Esse livro é ótimo!. Karina,vai ter 'Diário de um banana' aqui no blog?

    ResponderExcluir
  65. Gente ontem eu assisti o Filme COMO EU ERA ANTES DE VC e fiquei desidratada, o que me fez procurar o livro ontem. Como sei que normalmente os filmes costumam deixar à desejar, fiquei louca pra lê o livro. Quem não assistiu o filme, assita pois tá muito lindo.

    ResponderExcluir
  66. Chorar pode? Não entendo como histórias fictícias podem me fazer sentir tanto. Quado eu vi que tinha o livro nesse site maravilhoso dei pulos de alegria, obrigada Karina por disponibilizar para tantas pessoas a leitura sem custo. Gostei demais desse livro, esperava um outro final, e chorei com certeza, mas como dizem "Nem tudo são flores."

    ResponderExcluir
  67. com certeza você amará o livro, que é lindoooooooooooooooooooooo. Acho que já sou suspeita para falar...rssssssssss

    ResponderExcluir
  68. Amei esse livro, nunca chorei tanto, alguém sabe me dizer o nome da musica tema do filme? desde já agradeço
    Lily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o trailer, a música era Photograph, do Ed Sheeran

      Excluir
  69. Totalmente diferente de tudo o que lí em toda a minha vida. Fique muito feliz ao encontrá-lo nesse blog.
    Gabriela.

    ResponderExcluir
  70. Sem comentários sobre esse livro, só que ele é perfeito e que..... Will acabo com a minha vida!!!😭😭😭😭 vou ficar de luto por pelo menos um mês.

    ResponderExcluir
  71. LUTO! 😢 Gente eu ainda tinha uma esperança dele muda ideia 😯. Eu amei o livro ❤ Esse foi uma das história mais emocionante que eu já li na minha vida 😢😢

    ResponderExcluir
  72. Chegando agora para dizer que AMEI o seu blog Karina! Li todo o primeiro por aqui e quero ler o segundo. Qual o endereço de seu blog adulto? obrigada e bj
    Cibele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, obrigada :)
      O endereço dele: www.bloglivroson-line2.blogspot.com

      Excluir
  73. ameiiiiii melhor que esse so 2 desee kkk sera q no proximo ele volta

    ResponderExcluir
  74. Respostas
    1. Olá! Lá em cima, logo embaixo da sinopse, está escrito "Prólogo". Clique em cima, e o texto se abrirá. Depois é só clicar em " Próximo capítulo" ao final da página, ou arrastar a tela pra esquerda, se estiver no cel... Fazendo isso até acabar o livro :)

      Excluir
  75. Amei o livro, sentir como se eu estivesse presente na vida do Will e da Lou, rir e chorei muito <3 <3 super recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  76. Olha queria ler o Livro A garota que você deixou para trás mas não encontrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ainda não temos postado aqui, mas espero tê-lo em breve!

      Excluir
  77. Um dos melhores e mais livros q já li <3

    ResponderExcluir
  78. Amei o primeiro e já estou amando o segundo,obrigadooo Karina por colocar esses livros graças a você voltei a ser uma leitora exemplar como antes,devorando um livro aos o outro😋😁 📚
    Ass: Dara 😘

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!